Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
any_94
123 interações
Patrulheiro
[PROMO] Dia dos Namorados - 5 anos atrás

Dormir de conchinha, café da manhã na cama, Netflix o dia todo, aqueles amassos... o Dia dos Namorados chegou! Love is in the air... É dia de demonstrar seu amor para aquela pessoa tão especial que aquece o lado esquerdo do peito. Já pra outros, é dia de usar aquele pijama e olhar a foto da crush na balada.

Vamos aproveitar que estamos em quarentena, não podemos ir visitar a cremosa, e relembrar algumas histórias de namoro? Todo mundo, alguma vez, já fez alguma loucura por amor, qual o melhor dia pra tirar essas histórias do baú se não o dia mais amoroso do ano?! Conta pra gente!

A promoção de dia dos namorados é bem simples! Responda a pergunta: Qual a maior loucura de amor que você já fez por alguém? Vamos lá, estamos curioso! A resposta deve ser comentada nesse tópico até dia 16/06

Todos que comentarem nesse tópico, enviando sua participação, recebrá um emblema! A pessoa que contar a melhor história vai levar pra casa 50 câmbios; a segunda melhor história ganhará 30 câmbios e a terceira melhor ganhará 15 câmbios ! Além de ganharem um emblema exclusivo pra decorar seu perfil!

Todos podem participar;
As participações devem ser enviadas até dia 16/06;
Todas as participações devem responder à Habbo Etiqueta e às regras da HabboNight;
As histórias devem ser comentadas neste tópico.

Emblema de participação:

Emblema exclusivo:

Aproveite seu dias dos namorados, faça uma vídeo chamada, escreva uma carta, se dê um presente, vista aquela roupa bonita, todo tipo de amor, é amor. Se ame! Feliz dia dos namorados e boa sorte
damkdkldm
61 interações
Explorador
Resposta para [PROMO] Dia dos Namorados - 5 anos atrás
A gente se conheceu no 1 ano do ensino médio, me apaixonei por ela no primeiro momento que a vi, mas ela... Ela não me dee bola. Fui entrando no coração dela, mas ela resistia muuuuito. Depois de muitas investidas, gelos, etc, consegui ter um primeiro beijo com ela, mas, naquela época, aquilo seria a única coisa que rolaria. Mais pra frente, no 2 ano do ensino médio, ela ainda não me dava mais chance de investidas, eram somente gelos. Então, eu decidi continuar a vida, sem ela, mesmo ela sendo da minha sala :s. Eu segui, de fato. Fiquei com outras pessoas, conheci uma menina que cheguei a namorar. Enquanto eu namorava com essa outra menina, ela veio e se declarou p mim e disse que gostava de mim. Terminei meu namoro de 5 meses p ficar ela. Hoje estamos juntos há 1 ano e 1 mês. Esse foi um pedacinho da minha história de amor mais ''louca''. [queridinho]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-22E2B64
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!