Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
waidy
22 interações
Aspirante
Os animais mais feios do mundo! - 5 anos atrás
Olá, família!
No nosso dia-a-dia sempre cruzamos com animais, seja um gato, um cachorro, etc. Muitos são bonitos, outros nem tanto.
Hoje vou trazer pra vocês alguns animais considerados os mais feios do mundo.

1º - Peixe-gota

O peixe-gota (Psychrolutes marcidus), uma espécie ameaçada de extinção que lembra um rosto humano de bochecha flácida e amargurado, foi eleito o animal mais feio do mundo. Este peixe, que vive no Oceano Pacífico, entre 600 e 1200 metros de profundidade, corre risco de extinção devido à pesca intensiva por arrasto.

2º - Rato-toupeira-pelado

O rato-toupeira-pelado (Heterocephalus glaber) é um roedor encontrado na Somália, Etiópia central e no norte e leste do Quênia. Ele passa a maior parte da vida deixo da terra, nos buracos que cava com seus grandes dentes salientes. Estudos sugerem que esses ratos vivem mais que outros roedores e são resistentes ao câncer.

3º - Rã da Titicaca

A rã do Lago Titicaca, localizado nas montanhas dos Andes, tem grandes dobras na pele que funcionam como brânquias, enquanto ela está debaixo d'água. Ela encontra-se em crítico risco de extinção, devido à destruição do seu habitat, poluição, introdução de espécies exóticas e mudanças de temperatura.

4º - Lêmure Aye-aye

Este lêmure de pelos negros e olhos esbugalhados vive em árvores da floresta de Madagascar e tem hábitos noturnos. Além da visão otimizada, o aye-aye possui um dedo maior que os demais, que é usado para caçar larvas nos buracos das árvores.

5º - Salamandra Axolotl

Com nome de origem asteca, que significa monstro aquático, a salamandra Axolotl não se desenvolve na fase de larva. Por isso, ela não adquire características terrestres e vive sempre no ambiente aquático.

E aí pessoal, são feios mesmo? haha

Comentem a baixo qual vocês acharam mais feio, estou curioso!

Até breve!
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Os animais mais feios do mundo! - 5 anos atrás
A salamandra axolot parece um pokemon de pelúcia kkkkkk quero pra mim :3 achei fofinha
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Os animais mais feios do mundo! - 5 anos atrás
Até que a salamandra é simpática kkk, os outros são feios mesmo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
77
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-26250D9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!