Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
PARTE 1 - FESTAS EM GERAL E ACONTECIMENTOS DA QUARENTENA - 5 anos atrás
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), a melhor forma de conter a doença e "abaixar a curva" é seguir com as recomendações das autoridades de saúde sobre o distanciamento social. O tempo não para e algumas celebrações fazem falta.
E é por isso que familiares e amigos encurtaram distâncias com ideias engenhosas para ficar perto, mesmo estando longe. Cerimônias de casamento on-line, "charreata" de bebê e até mesmo formatura "drive-thru" foram algumas das soluções para não deixar de comemorar momentos importantes e inadiáveis.

Organizar um casamento dá um trabalhão. Muitas vezes começa meses e até mesmo anos antes da data, e muitos noivos foram pegos de surpresa pela pandemia do novo coronavírus. Em São Paulo, os cartórios registraram uma redução de 35% nos casamentos em relação ao ano passado.

Apesar das restrições do período de pandemia, alguns casais não mudaram os planos de união e arrumaram soluções criativas para realizar a cerimônia. As fonoaudiólogas Flávia Badaró e Thays Vaiano trocaram um casamento na Grécia por uma celebração mais modesta, pela internet.Isoladas em casa, a cerimônia aconteceu na sala da casa delas, com a presença de 100 pessoas, que fizeram um festão virtual que durou quase seis horas. Também em São Paulo, a uma igreja de Mauá arrumou um jeito de continuar celebrando casamentos, mas com a igreja vazia.
Por isso, no casamento da Vitória Santos, que é copeira hospitalar, só sete pessoas puderam ficar no altar, todas elas devidamente protegidas, com máscaras e mantendo distanciamento. Os convidados assistiram tudo de casa, em uma transmissão pela internet.


Em Belo Horizonte também teve casório por videoconferência. Heloísa Helena Coutinho e Welton Adriano de Souza realizaram o sonho que há tanto tempo planejavam. Quando foram questionados se era de livre e espontânea vontade que desejavam se casar, responderam o “sim” que, no lugar da assinatura presencial, formalizou a união.
“Minha amiga me produziu. Tem até buquê!”, disse Heloísa.





X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Resposta para PARTE 1 - FESTAS EM GERAL E ACONTECIMEN... - 5 anos atrás
É um assunto que gera muita discussão né. Bom pra um debate, eu particularmente acho que cada um faz oq sua consciencia mandar, tem casos que são inevitáveis mesmos de manter o isolamento.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-98FF5EE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!