Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
PARTE 2 - FESTAS EM GERAL E ACONTECIMENTOS DA QUARENTENA - 5 anos atrás
As carreatas foram uma solução engenhosa que alguns brasileiros encontraram para poder matar a saudade e marcar as datas especiais, respeitando as distâncias seguras. No Paraná, as filhas de Arlindo e Maria da Costa organizaram uma para comemorar bodas de ouro dos pais.

Arlindo, que tem 75 anos, e Maria, de 71, estão juntos desde 1966. Ele era amigo do irmão da Maria, foi assim que se conheceram e depois se apaixonaram. O casal tem duas filhas e seis netos. Eles adiaram os planos da festa de 50 anos de casados, mas as duas filhas do casal fizeram questão de comemorar.

As duas prepararam faixas e reuniram os convidados em carros. Além da homenagem, os participantes da carreata deixaram os presentes solicitados no convite – cestas básicas que serão doadas para comunidades carentes.

Em Teresina, o Francisco Alexandre Costa teve uma baita comemoração nos seus 79 anos. O aniversariante foi surpreendido pela família, que organizou um buzinaço na porta da casa dele.
"Foi uma surpresa muito agradável, não sei quem organizou, quem teve a ideia, só sei que foi genial. Me deixaram igual uma criança que parece que recebeu um brinquedo e não sabia o que fazer com ele. O sentimento é de gratidão. Com a graça de Deus vamos passar por esse período de dificuldade", disse Francisco.

Após cancelar o chá de bebê do Theo, a advogada Renata Araújo, 29, foi surpreendida com uma 'charreata', em São Paulo. Amigos e familiares passaram de carro, moto e bicicleta em frente ao condomínio onde ela mora com o marido, Renan Araújo.
Por meio de um aplicativo de mensagem, os amigos e familiares organizaram quem iria levar as fraldas, os tamanhos e outros presentes.
"Nos reunimos em uma rua atrás do condomínio dela, decoramos todos os carros. Fizemos uma picape com todos os presentes, como se fosse o chá de bebê mesmo, e foi o último carro da carreata", conta Priscila Alves amiga da advogada.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A6FA2AE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!