Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador X-proibida
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
waidy
22 interações
Aspirante
CURIOSIDADES DO HABBO - 5 anos atrás
Olá família! Como estão?
Estava olhando algumas curiosidades pelos sites na internet e achei algumas legais, estarei passando para vocês!

O Habbo começou a ser desenvolvido em 1999, sob o nome de Mobiles Disco. O projeto pessoal de Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä começou apenas como um passatempo: era uma plataforma utilizada para divulgação de um grupo de rap de amigos dos desenvolvedores. Após o sucesso inicial, no entanto, os criadores do Habbo começaram a pensar na possibilidade de expansão do site.

Os criadores do Habbo são finlandeses, e o Mobiles Disco, inicialmente, era disponível apenas em finlandês. Conforme o site se tornou popular, o número de estrangeiros de diversos países aumentou. Por conta desta popularidade, Mobiles Disco foi lançado em outros países com o nome de Habbo Hotel.

Em 2015, a plataforma atingiu 300 milhões de personagens criados. Hoje em dia, o Habbo conta com nove sites em operação em diversos países, inclusive no Brasil. O site brasileiro foi aberto ao público em fevereiro de 2006, sendo grande sucesso entre o público infantil.

CASO DE POLÍCIA

O Habbo também foi centro de algumas polêmicas envolvendo crimes. Em 2007, um jovem holandês foi preso por suspeita de ter furtado milhares de euros em mobília virtual dentro do jogo. Em 2010, a polícia finlandesa investigou aproximadamente 400 casos de furto de mobília virtual. Estes itens são cosméticos e podem ser adquiridos com dinheiro dentro da plataforma. Além disso, alguns desses itens têm sua disponibilidade limitada, aumentando ainda mais o valor da conta.

ARTISTAS FAMOSOS

O Habbo já foi divulgado por diversas celebridades nacionais e internacionais. Nomes famosos da música brasileira, como Emicida e Daniela Mercury, já participaram de eventos dentro da plataforma. Além disso, bandas populares, como o Tokio Hotel, já realizaram promoções que davam diversos prêmios aos jogadores, como camisetas, CDs e até mesmo uma guitarra autografada.

E aí, tinha algo que vocês não sabiam? Deixe seu comentário.
Até breve!
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para CURIOSIDADES DO HABBO - 5 anos atrás
Acho que eu sabia da maioria das curiosidades, o Habbo tem muita história!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Já tinha lido essa matéria, até entre no habbo da finlândia pra saber como é. kkkk e não entendi nada do que falavam, bem triste.
L0dan
583 interações
Cadete
Já li tudo sobre Habbo, até a DESCICLOPÉDIA KKKKK Que vocês tem que ler, só verdades o que tem lá
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-406BF89
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!