Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Resenha: Morri pra viver. - 5 anos atrás
Morri para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, nos apresenta a história de Andressa Urach.
Urach passou internada entre a vida e a morte e a sua recente conversão a doutrina evangélica.
O livro é dividido em quatro grandes capítulos: Minha alma em coma, Passado revelado, O labirinto da Fama e Eu me venci.

No primeiro capítulo conhecemos os dias de internação e o coma vividos por Andressa. Somos apresentados as horas de agonia e dor vividos pela ex-miss bumbum ao descobrir que o Hidrogel e a Infecção haviam tomado conta de suas pernas.
Nos é revelada a experiência de quase morte que Urach teve, bem como a presença constante de espíritos ruins que a rodeava. A presença da mãe foi constante nessa fase da vida e também foi nesses dias de hospital que ela tornou-se evangélica.

Na segunda fase do livro, Urach conta como sua infância foi sofrida. Rejeitada pelo pai ao nascer, abusado por o pai do seu padrasto, uma adolescência sem limites, o contato precoce com as drogas, zoofilia entre outros fatos chocantes demais para uma garota.
Somatizando tudo, Andressa se relaciona muito jovem com um rapaz e já decidem morar juntos. O seu único filho veio a seguir e por algum tempo ela sentiu que tinha uma vida perfeita.
Contudo, problemas no relacionamento, que ela assume a responsabilidade pelo fracasso da relação, levaram ao fim do casamento e Urach se viu sozinha e com um filho pequeno para criar.
Foi aí então que ela decidiu que teria que arrumar uma outra forma de ganhar dinheiro e decidiu, com uma dica da colega de trabalho, ir dançar em uma boate da região.
E foi assim que ela foi apresentada ao mundo da prostituição...

Urach relata como pouco a pouco foi conquistando clientes, fazendo aquilo que as outras garotas de programa não faziam, cobrando valores altos e chegando atender até sete homens por noite.
Com isso a ambição pelo corpo perfeito surgiu, levando-a a fazer uma série de cirurgias e procedimentos estéticos sempre em busca do corpo perfeito.
A obsessão era tanta que até costelas e um dedo do pé Andressa quis retirar em nome da beleza.

Conhecemos também como a Ex-Miss Bumbum entrou no mundo da fama. Seu envolvimento com empresários, atores famosos, criminosos de alta periculosidade e jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo.

A todo o momento, Andressa Urach critica suas atitudes do passado, se diz envergonhada e com nojo de tudo o que fez e da pessoa que era.
Fala o quanto se arrepende de ter deixado sua família de lado em busca de uma fama, dinheiro e um corpo perfeito.
Se diz arrependida e que levará uma vida dedicada a Deus, que a salvou, e a seu filho.

Muitos afirmam que Andressa Urach escreveu o livro para se promover. Se ela realmente mudou de vida ou não, só o tempo dirá, mas na outa inteira percebemos seu arrependimento.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
39
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8339B13
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!