Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Ser-5-2-9-1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Bebê a bordo: as celebridades que estão grávidas ou já tiver... - 5 anos atrás
Ter um filho é um bênção e várias celebridades estão radiantes à espera dos seus herdeiros em 2020! Recentemente, a atriz Mariana Rios confirmou gravidez do primeiro filho. Quem também pegou os fãs de surpresa com a notícia de que vai ser mãe de primeira viagem foi a atriz Emma Roberts.

Após dois abortos espontâneos, a apresentadora Flávia Viana está transbordando amor com sua gestação saudável, que ela deixou para anunciar com quatro meses.

Saiba quais os outros famosos que estão ansiosos com a chegada de seus pequenos ou já se tornaram pais em 2020!

Mariana Rios e Lucas Kalil.
A atriz e cantora surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida do primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil. 'Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!', escreveu Mariana no Instagram.

Mariana Weickert e Arthur Ferraz Falk
No dia 26 de junho, a apresentadora deu à luz ao segundo filho, Felipe, fruto do relacionamento com o empresário Arthur Ferraz Falk. 'Num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo!'', disse Mariana, que já era mãe de Theresa.

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana
Depois de dois abortos seguidos, a apresentadora comemora gravidez, que ela deixou para anunciar aos fãs no quarto mês de gestação. 'As dificuldades unem mais as pessoas, e fortaleceram nosso relacionamento', disse Flávia, que é casada com o humorista Marcelo Zangrandi e já é mãe da adolescente Sabrina, fruto de relação anterior.

Nathalia Dill e Pedro Curvello
Em 15 de junho, a atriz confirmou que espera o primeiro filho. 'Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim!', comemorou a noiva do músico Pedro Curvello. 'Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nossos corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente'.

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Bebê a bordo: as celebridades que estão ... - 5 anos atrás
Que da hora! Que elas tenha uma ótima gestação!

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
L0dan
583 interações
Cadete
Mano, parabéns para elas, desejo tudo de bom para elas e os futuros filhos

@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Tao lindas , e ja sendo maes so falta eu hehe
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Espero que dê tudo bem [hippie]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Que corra tudo bem!! [animado]
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-72DA02E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!