Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
isabela2080
13 interações
Aspirante
Utilidade pública - 5 anos atrás
6 Pontos que aliviam a dor de cabeça

1 -É ideal para aliviar dores de cabeça causadas por vista cansada e perto da região dos olhos.

2 -ajudam a aliviar sintomas como corrimento nasal, além de melhorar a precisão visual.

3 - Localizados entre a boca e o nariz, mas alinhados com os olhos, estão estes dois pontos que amenizam sintomas da sinusite, do estresse e das dores de dente e cabeça. Para senti-los, basta procurar uma covinha na maçã do rosto.

4 - Para aliviar dores na parte de trás da cabeça, aposte nestes pontos. Eles são simétricos e localizados entre as orelhas, bem na região onde começa a coluna vertebral. Massageá-los também alivia a congestão nasal, as dores nos olhos ou nos ouvidos, além de diminuir as enxaquecas.

5 - Para aliviar dores na lateral da cabeça, basta pressionar estes dois pontos localizados nas têmporas, pouco acima das orelhas e a cerca de 2 a 3 centímetros da linha onde se inicia o cabelo. Basta procurar uma covinha e massageá-la com vigor. Também ajuda na fadiga ocular.

6 - Um dos pontos mais relaxantes de nosso corpo serve também para aliviar a dor de cabeça, a dor nas costas e a dor de dente, além de reduzir a tensão muscular. Você o encontra na parte de trás das mãos, entre o polegar e o indicador.

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Utilidade pública - 5 anos atrás
Uau! super necessario, obrigado por isso

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Tópico bastante informativo, amei demais[hehe]
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Sera que isso funcionar mesmo , si eu tentar vai funcionar.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Perfeito para aqueles dias estressante
L0dan
583 interações
Cadete
Ameeei, vou pegar isso e usar para fazer auto -massagem pra ver se alivia as minhas ;-;
Fanti
3051 interações
Big Bang
Orraaaa, utilidade pública mesmo, vou tentar fazer isso kkkk
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8A7FFCA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!