Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Monys
16 interações
Aspirante
O Santuário - 5 anos atrás
SANTUÀRIO DAS 40 MIL ALMAS
Em meados do século XIV, após as Guerras Hussitas e a peste negra, mais de 40 mil pessoas morreram na República Checa. É assim que começa a história de uma das decorações mais peculiares do mundo, o Ossuário de Sedlec.Bem, na verdade ela começa um pouco antes.
"Em 1278, Henrique, abade do mosteiro de Sedlec, foi mandado à Palestina pelo Rei Otokar II da Boêmia. Ao retornar, trouxe consigo uma pequena quantidade de terra do Gólgota, que ele esparramou sobre o cemitério da abadia. A história do ato devoto logo se espalhou, e o cemitério de Sedlec tornou-se um local de enterro desejado por muitos na Europa Central. Por volta de 1400, uma igreja gótica foi construída no centro do cemitério, com um nível superior abobadado e uma capela subterrânea que deveria ser utilizada como ossuário para as covas coletivas desencavadas durante a construção. Reza a lenda que, após 1511, a tarefa de exumar os esqueletos e empilhar seus ossos na capela foi dada a um monge cego.Em 1870, o xilógrafo František Rint foi contratado pela família Schwarzenberg para organizar os ossos. O resultado macabro fala por si. Quatro enormes montes em forma de sino ocupam os cantos da capela. Um gigantesco candelabro, que contém todos os ossos do corpo humano, ergue-se no centro da nave, com guirlandas de crânios guarnecendo a abóboda. Entre outras obras feitas de ossos estão as colunas flanqueando o altar, um brasão dos Schwarzenberg e a assinatura de Rint em uma parede próxima à entrada.

Meu primeiro tópico, espero que gostem!
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Resposta para O Santuário - 5 anos atrás
Oh saudades de historia , quando lia isso .
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Só tou vendo topicos historiccos por aqui kkk , amei demaiss [queridinho]
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Adorei a história e principalmente o tópico, parabeeeeens [queridinho]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
História bem interessante e antiga... enfim, que osso! [rs] [rs]
Quero dormir
L0dan
583 interações
Cadete
Misericórdia , não á lugar como o lar, eu nunca que vou querer estar num lugar desses D:
Fanti
3045 interações
Big Bang
Nossa, me lembrou um pouco de Harry potter, quando eles estão atrás das horcruxes, tem uma sala parecida com essa. Seja bem vinda a HN [queridinho]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B35C0B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!