Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
MEUS SONHOS #MeuSonhoHN - 5 anos atrás
Olá a todos, meu nome é Giselly, vulgo Manuuh.- e estou aqui pra contar um pouco mais do meu sonho e o motivo pelo qual quero ter esses sonhos. (sim gente, sonhos no plural porque são vários.)

Vamos lá.!

Tenho meu canal do youtube há 3 anos, antes era sobre minimundos, um jogo que faliu, e depois tornei o canal para habbo, mas não via retorno e decidi criar um canal para mostrar eu pessoalmente criando vários conteúdos, ai sim vi retorno, mas não foi tanto. Esse é o resultado de inscritos que tem no momento.

Sempre amei essa área de mídia, designer (outro sonho que desejo alcançar), eu aprendi sozinha a editar, a fazer capas e miniaturas. De tanta coisa que gosto de fazer ao mesmo tempo e por poucas idéias de videos, acabo deixando ele parado. Mas é meu sonho fazer ele crescer, e não importa, vou fazer o impossível pra conseguir.

Já citado a cima, meu outro sonho é cursar faculdade e fazer cursos sobre marketing, designer (todas ás áreas). Quero me aperfeiçoar para ter minha própria grafica virtual e presencial. tenho instagram mostrando o que faço de básico na edição, se quiserem seguir, aqui o user: @giselly_desiigner.

Para algumas pessoas, não é um trabalho que ganhe um dinheirão,podem criticar mas eu tou nem ai. Você tem que fazer o que você mais ama e não algo que só vai te desanimar.

Mas eu também tenho uma área "normal", podemos dizer, que eu descobri que combina comigo. SIM, é a nutrição. ( não tem muita matematica, e tem o que gosto de matéria curricular: ciências(biologia), tem outras matérias também, de momento não lembro quais. Uma área incrível de se estudar que não me arrependeria se passasse.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para MEUS SONHOS #MeuSonhoHN - 5 anos atrás
Amei o seu tópico, parabéns!!
Quero dormir
L0dan
583 interações
Cadete
Parabéns pelo tópico, te desejo boa sorte nessa longa caminhada, nunca desista do seu sonho, persista nele, as vezes pode demorar, más n desacredite ;)
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Seu tópico ficou PERFEITO, gostei muito a história e te desejo sorte e prosperidade para o que vier pela frente
Fanti
3045 interações
Big Bang
Uau, que incrível!!! Não sabia do seu canal Manuuh, vou me inscrever lá agora, e desejo boa sorte em todas as três "áreas" que você citou, certeza que vai dar certo!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Ellegancy
184 interações
Astrólogo
Que incrível!!! Te desejo boa sorte nessa longa caminhada! [queridinho]

Twitter: @StarsFrameH
Discord: Awes#4703
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-971B544
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!