Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
[PROMO] Dia do Rock - 5 anos atrás

O Dia Mundial do Rock está mais próximo do que você imagina. No dia 13/07, será comemorado o dia do gênero música que, até hoje, tem o propósito de lutar pela liberdade de expressão. O gênero, que faz sucesso desde a década de 20, também consta com um dos maiores nomes do mundo da música, como The Beatles, Guns N' Roses, Pink Floyd, The Rolling Stones. Assim como em todo o mundo, o tipo também faz sucesso no Brasil, principalmente entre os adultos nostálgicos dos anos 90, com Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial, Heróis da Resistência, Os Paralamas do Sucesso.

O Dia do Rock surgiu e não foi do nada, no dia 13 de julho de 1985 houve um evento chamado Live Aind, onde aconteceram dois shows simultâneos, um em Londres, na Inglaterra, e outro na Filadélfia, nos Estados Unidos, idealizado para arrecadar doações para famílias pobres na Etiópia. O evento contou com os maiores nomes do Rock da época, inclusive, do cantor e baterista Phil Collins, o qual propôs que o dia fosse conhecido como o Dia Global do Rock, o que tá na cara que deu super certo.

A importância da comemoração está em mostrar o poder do Rock e quebrar com o preconceito com o estilo. Por isso, com a intenção de lembrar esse momento icônico, a Habbonight promoverá um evento na rádio, no dia 13/07, em especial ao Dia do Rock mas, por enquanto, é sua oportunidade de garantir aquelas moedas pra renovar de HC.

Para a promoção em comemoração ao Dia Mundial do Rock, você deve aproveitar a nostalgia do Rock clássico dos anos 90 e voltar à sua infância no jogo do caça-palavras e da forca!

O objetivo é procurar as palavras abaixo no caça-papavras e coloca-las ao lado no espaço selecionado. As letras que ficarão em destaque formarão a palavra para a forca, é bem simples, as imagens de participação devem ser postadas na Galeria de Artes da Habbonight.

PALAVRAS PARA SEREM ENCONTRADAS

Guns N Rose
• Pink Floyd
• Live Aind
• Rolling

Também teremos uma outra promoção para aquele que comentar a melhor playlist de rock composta por 10 músicas, use sua imaginação! A melhor playlist será tocada completamente no dia 13/07, no evento especial do dia do Rock.

Como temos duas promoções, nada mais justo que sortearmos dois prêmios para vocês, ouvintes. A primeira pessoa que enviar o link da imagem correta, ganhará 20 câmbios e a melhor playlist, que será selecionada para tocar no evento, também receberá 20 câmbios!

Além de ambos ganharem um emblema exclusivo de vencedores, todos que enviarem suas participações em quaisquer promoção ganharão um emblema de participação para seu perfil da HabboNight.

~Emblema de participação:

Emblema exclusivo:

As participações são individuais;
A imagem deve conter as palavras destacadas no caça-palavras e a palavra correta na forca;
As imagens devem ser postadas na Galeria de Artes Oficial da Habbonight;
A playlist deve conter 10 músicas;
A playlist deve ser comentada neste tópico;
Você tem até dia 13/07 para enviar sua participação;
Os vencedores das promoções serão anunciados no evento e deverão estar presentes para receberem a premiação.

O evento será realizado pela rádio no dia 13/07, teremos jogos e diversas premiações. Além disso, será tocada a melhor playlist selecionada em nossa promoção, pela nossa equipe. Não perca essa oportunidade de ouvir o melhor do Rock and Roll.

Locutor: GehKnuth
Horário: 19h00 BR | 22h00 PT
Data: 13/07/2020
Serão feitos jogos e campeonato valendo moedas!

O que você achou?
Comente e avalie com sua opinião.
Siga-nos no Twitter: @Habbonight
Curta o seu Dia do Rock!

L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Dia do Rock - 5 anos atrás
Aeeee, vou participar com certeza, já estou até caçando as palavras skskks
Fanti
3051 interações
Big Bang
Amei a promoção, vou participar com certeza!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Bom não gosto de rock , mas vou tentar participar.
L0dan
583 interações
Cadete
Editado pelo autor em 08/07/2020 - 16:05
-Triker-
42 interações
Tripulante
Amei, boa sorte a quem concorrer!!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Essa fã site ahaza demais, vou preparar minha participação uhuuu[queridinho]
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Heheheh já vou preparar minha participação
Ellegancy
184 interações
Astrólogo
Amei a promoção, vou participar com certeza!

Twitter: @StarsFrameH
Discord: Awes#4703
Daniemonkey
24 interações
Aspirante
essa promo ficou show! Já vou preparar minha playlist, só clássicos
Rolqui
2 interações
Lobinho
Minha playlist de rock

1 - Dream On - Aerosmith
2- Rock And Roll All Nite - KISS
3- Back In Black - AC/DC
4- In The End - Linkin Park
5- Sweet Child O' Mine - Guns N´ Rose
6- Munich - Editors
7- Hallelujah - Jeff Buckley
8- I Love Rock 'N Roll - Joan Jett e The Blackhearts
9- Barracuda - Heart
10 - Pink - Aerosmith

Só as clássicas que até quem não gosta de rock conhece e gosta
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-73E5A5F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!