Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Arthur Aguiar x Mayra Cardi: o dossiê completo de traições e... - 5 anos atrás
Desde que anunciaram a separação em maio, Arthur Aguiar e Mayra Cardi só colocam mais lenha na fogueira de seu término conturbado. Depois de acusações de traição e relacionamento abusivo, a história tomou novos rumos quando nomes de diversas personalidades foram inseridos no meio da treta..

Depois que Mayra revelou ter sido traída pelo menos 16 vezes por Arthur, o jornalista Leo Dias entrou na jogada e expôs que Arthur já tinha um histórico de pegação há muito tempo. Um diagrama foi desenhado para explicar como se deram as supostas puladas de cerca desde a época em que Arthur estrelava a novelinha "Rebelde", na Record TV, em 2011.
Segundo o jornalista, na época, Arthur namorava ao mesmo tempo com as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco. Depois de terminar com Pérola, ele teria traído Lua com Alice Wegmann. Alice, então, teria sido traída com Giovanna Lancellotti que, por sua vez, teria sido trocada por Bruna Marquezine. Depois de Bruna, Arthur teria ficado com Camila Mayrink e May Araújo antes de se casar com Mayra Cardi. Durante o casamento, ele teria se envolvido com a ex-Panicat Aricia Silva.

Depois de se ver no meio da confusão, Alice Wegmann resolveu se pronunciar sobre o assunto no Twitter. A atriz lamentou a exposição das mulheres na matéria de Leo Dias e defendeu que ficou com Arthur depois do fim de seu namoro.

Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

"Entendo que intenção tenha sido 'a favor' das mulheres, mas acho que expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável", reclamou.

Logo depois de assistir ao apelo do ex, Mayra não demorou para rebater tudo que Arthur disse. A coach reclamou que ele não teria pedido desculpas sobre as traições e ainda não teria admitido sua postura abusiva..

L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Arthur Aguiar x Mayra Cardi: o dossiê co... - 5 anos atrás
Meu Deus, como alguém é traída "pelo menos" 16 vezes e ainda sim, continua no relacionamento? '-'
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Acho esse casal tao bonito , mas traiçao ai e fogo mesmo.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Citação: L0dan escreveu
Meu Deus, como alguém é traída "pelo menos" 16 vezes e ainda sim, continua no relacionamento? '-'

O famoso c... manso [hehe]
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Sinceramente, eu não conhecia nenhum destes ksksjaks mas que bom que acabou depois de tudo que passaram
-Monys
16 interações
Aspirante
Namoral.. relacionamento pertubados que eles tinham!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EF707CA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!