Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @=Gabriela_22=@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
_Testando
14 interações
Aspirante
Gratidão - 5 anos atrás
Gostaria de agradecer ao moderador L0DAN por reconhecer e tentar consertar os erros cometidos pelo mesmo, referente ao plágio. Eu tinha ficado tão indignado que não percebi que outros moderadores fizeram a mesma coisa e tinha citado apenas ele. Mas o assunto desse tópico não é esse.

Quero exaltar a importância de saber reconhecer os próprios erros, e para além disso, tentar corrigi-los. O moderador L0DAN fez isso e não me deve desculpas alguma, deve perdoar a si mesmo afim de que isso sirva como aprendizado, e não como peso na consciência.

Importância:
O roubo de conteúdo era muito comum antigamente, mas hoje em dia isso tá cada vez mais sendo monitorado, principalmente, por conta das fakes news. Nos últimos anos, o Google tem removido páginas com conteúdo semelhantes que foram denunciadas por conta do seu conteúdo não autorizado, ou roubado. E mesmo que fosse apenas uma página de todo um website, isso prejudica o SEO do sítio, bem como sua indexação no ranking de pesquisas do Google (até pouco tempo atrás, quando pesquisava "habbo night" no google, o site nunca aparecia, apenas o twitter, o que me fez acreditar que tinham fechado). Muito embora eu acredite que a habbo night está bem posicionada e estabelecida nesse ranking.

Mais uma vez, agradeço pela atitude. É compreensível terem desativado o outro tópico e por mim está tudo bem, não se preocupem.

Tempos atrás, quando comecei a me interessar mais pelo sistema da web, e como iniciante nesse mundinho virtual, também cometi erros que considerava bobos, mas aprendi. Lembrem-se: nós só dedicamos tempo para algo (como escrever um texto assim) quando realmente é importante pra nós, ou pra outra pessoa e como ex-jornalista da habbonight e atual desenvolvedor web, reconheço o esforço de vocês pra trazer sempre o melhor para os visitantes. L0DAN, valeu meu caro. Espero que sua atitude vire exemplo para "os outros", parabéns.

Obs.: Sr admin, cade o certificado SSL do site? Se trabalha com dados de usuários e anúncios, é importante tê-los, bem como uma página de política de privacidade rsrs. Peço que leve em consideração, é válido pensar no futuro. Afinal, acabaram de completar 10 anos e isso é incrivel.
_Testando
14 interações
Aspirante
Resposta para Gratidão - 5 anos atrás
Gostaria de complementar que há honra em reconhecer as próprias falhas, e que não precisam de uma plateia pra verem vocês fazendo isso, ter a própria consciência é estar em paz consigo mesmo. Digo isso porque, após essa atitude que embora seja simples, tem um grande valor, o fã-site evolui em muito pouco tempo. Sendo indiscutivelmente melhor que aqueles que não se regulam em nome da fama.
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Qual duvida chame nos moderadores nos ensinar.
L0dan
583 interações
Cadete
Só tenta da próxima vez que for fazer uma "Denúncia", não fazer aberta.
Muitos fazem isso por pura inocência e pouco sabendo da gravidade de tal
Podes acabar expondo alguém que nem merece isso ou entende dessas coisas e não sabe o que esta fazendo. :)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A787CF6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!