Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Lauuren
33 interações
Tripulante
Péssimo! "Pânico" humilha e debocha de tiktoker Mario Jr. e... - 5 anos atrás
Péssimo… mais uma vez. Após viralizar nesta semana por causar constrangimento em uma entrevista com Bianca Andrade, o “Pânico” entrou novamente em uma polêmica horrível após humilhar e debochar de Mario Junior, fenômeno do “TikTok”, durante a participação dele no programa.

Mario foi convidado do show na última terça (14), mas a entrevista alcançou diversas pessoas nas redes sociais apenas neste fim de semana, após uma conta no Twitter se revoltar com o modo com que o jovem de 20 anos foi tratado.

Durante cerca de 15 minutos de entrevista, o tiktoker foi interrompido diversas vezes e a equipe de Emílio Surita debochou de seu trabalho , enquanto imitava os vídeos que deixaram Mario famoso nas redes sociais. O ápice do desconforto, no entanto, aconteceu no último minuto, quando Samy Dana desencorajou o garoto a continuar o trabalho online.

“Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Junior é: estude”, disparou o economista, que recentemente promoveu um estudo desastrado, e não concretizado, para determinar o pico da pandemia do coronavírus em São Paulo. “Ó o preconceito. Deixa o menino”, ainda tentou defender Adrilles Jorge, que foi cortado por Emílio.

“É a opinião dele, respeite”, disse o apresentador. “O menino tá com uma atividade legal, as meninas gostam dele”, justificou Adrilles novamente. “Não, pode continuar no Tiktok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, cutucou Samy novamente.

Neste momento, fica claro o constrangimento causado a Mario, que aparentou extremo desconforto com a situação e nem recebeu a oportunidade de se despedir do público antes da entrevista ser cortada.
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Péssimo! "Pânico" humilha e debocha de t... - 5 anos atrás
Eu vi isso no Treta News, foi muita esculhanbação isso, constranger o menino em rede nacional, pra que? '-'

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-239359B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!