Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Manu Gavassi e Zeeba divulgam teaser do clipe de “Eu Te Quer... - 5 anos atrás

Em maio deste ano, Manu Gavassi e Zeeba lançaram uma colaboração. A faixa “Eu Te Quero”, que mistura português e inglês, conseguiu bons números nas plataformas de streaming logo que foi divulgada.

Com a pandemia de Covid-19, planos para um clipe pareceram ter ficado em segundo plano, ganhando somente um lyric video. No final de junho, os dois apresentaram uma versão da canção intitulada “Acústico da Quarentena” e os fãs ficaram ainda mais animados para um registro visual do single.

Neste sábado, 1º de agosto, Gavassi e Zeeba divulgaram um teaser do videoclipe da faixa. Quando chega? “Em breve”!

Em maio deste ano, Manu Gavassi e Zeeba lançaram uma colaboração. A faixa “Eu Te Quero”, que mistura português e inglês, conseguiu bons números nas plataformas de streaming logo que foi divulgada.

Com a pandemia de Covid-19, planos para um clipe pareceram ter ficado em segundo plano, ganhando somente um lyric video. No final de junho, os dois apresentaram uma versão da canção intitulada “Acústico da Quarentena” e os fãs ficaram ainda mais animados para um registro visual do single.

Neste sábado, 1º de agosto, Gavassi e Zeeba divulgaram um teaser do videoclipe da faixa. Quando chega? “Em breve”!

Créditos: https://www.papelpop.com/2020/08/manu-gavassi-e-zeeba-divulgam-teaser-do-clipe-de-eu-te-quero/
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F14636
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!