Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sr.Marlico
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
The Big Bang Theory - 5 anos atrás
Eu sou apaixonado por séries, comédia, drama, terror, ação, infantil até alguns documentários (raramente eu me pego assistindo sobre os trabalhadores nas indústrias Japonesas nos Estados Unidos e... depois daí eu so lembro do meu sonho). Mas, nesse último mês, eu DEVOREI uma em especial que ficou no topo das melhores séries que eu já vi na vida.

The Big Bang Theory é uma série sci fi (ficção científica) exibida na GloboPlay, que durou 12 temporadas e 12 anos pra ser finalizada. Os episódios eram encenados em forma de teatro para quem fosse assistir nos estúdios (por mais inacreditável que pareça), mas isso permitiu que os sons de fundo, risadas, gritos etc, fossem gravados e verídicos! Cada episódio tem em torno de 20 minutos e passam MUITO rápidos (Eu assisti tudo em 1 mês :D).

Um breve resumão:

A série conta a história de 4 amigos que são a definição da palavra "Nerd", dois fisicos, um astrônomo e um astronauta! que até metade da série estão em busca de uma namorada (com exceção do Sheldon, um dos personagems principais que só tá a fim de "revolucionar o mundo da física").

Mas a história não se resume apenas nisso, eles passam a maior parte do tempo juntos no apartamento do Sheldon e do Leonard e mostra a peculiaridade e a relação entre os personagens; a evolução; o empoderamento; as mudanças; as emoções... enfim, um mix de sentimento que não dá pra listar num tópico só.

Ao decorrer de tudo tem diversos convidados especiais que passaram pela série, como Stephen Hawking, Elon Musk, Adam West, Bill Gates, Stan Lee e diversos vencedores do Nobel! Você se sente dentro da história e nem percebe o tempo passar. A série foi finalizada em 2019 e teve um final digno de um suor masculino... de um bebê recém-nascido.

Nesse tempo parado fazer alguma coisa que te destraia e anime é essencial e, The Big Bang Theory, sem dúvidas, é uma ÓTIMA pedida e eu com certeza recomendo pra qualquer um se livrar do tédio.

Espero que tenham gostado, que assistam The Big Bang e aproveitem, vou maratonar alguma coisa e eu volto.[queridinho]

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BAC1EFC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!