Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sr.Marlico
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Bolo de caneca - 5 anos atrás
Bolo, considerado a 8° maravilha do mundo, é um dos alimentos mais comidos no mundo. Existem bolos de diversos sabores, cores, texturas, tamanhos, cheiros... fazer um bolo não é só fazer um bolo, é fazer uma obra prima! Você ganha mais amigos quando chega com um bolo em uma festa, uma pessoa com um bolo não quer briga com ninguém. Um bolo move montanhas. Enfim!

Bolo de caneca é uma das formas mais práticas de se matar a fome em 5 minutos. Quase todos os dias dessa quarentena eu faço, mas eu não recomento, você engorda uns 5 kg a cada colherada. Mas, pra você ser feliz, tá aí uma receita de bolo e caneca MUITO prática e rápida.

Ingredientes

1 Ovo
3c. (Sopa) de Açúcar
3c. (Sopa) de achocolatado
2c. (Sopa) de óleo
3c. (Sopa) de farinha
2c. (Sopa) de leite
1c. (Sobremesa) de fermento em pó

Modo de Preparo

Em uma caneca grande de vidro misture os três primeiros depois os três últimos, com um garfo (É MUITO simples).

Coloque no microondas por 3 min 30 seg's na potência máxima e ¡TANAN! tá pronto. Jogar um chocolate em cima, aquele duro de bolo e cenoura ou um brigadeiro... dá água na boca.

Façam e aproveitem, dá super certo e fica muito bom!

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5432C4F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!