Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sr.Marlico
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Livros para interpretação - 5 anos atrás
Ler é essencial. A maior competência para fazer o enem é a interpretação de texto; tudo que você lê, até mesmo a folha do mercado, é preciso interpretar para entender tudo que está escrito, até para falar é necessário ler, é dessa forma que conseguimos chegar em algum lugar na vida. Hoje em dia, o "criar o hábito de ler" é quase impossível, a tela de um celular ou de um computador que está na sua frente agora é muito mais interessante, as informações chegam mais rápido e nem precisamos pensar. Escrever ultimamente se limita apenas ao Whatsapp, em alguns casos. Se pedir para 10 pessoas fazerem uma redação dissertativa/argumentativa, no máximo 7 saberão faze-la. Enfim, mesmo sabendo a importância do hábito, muitos não dão o seu valor ou simplesmente esquece, é normal! Este tópico é para quem se interessar por leitura e tem o hábito, eu não recomendo começarem por algum destes. Os livros que vou colocar aqui dependem muita interpretação e releitura pra realmente entender o que está escrito. E não digo por outros, eu mesmo preciso reler a mesma página de alguns para entender o que tá entrando aqui. Enfim, boa leituta:

"A Gaia Ciência" - Friedich Nietzsche

"A Metamorfose" - Franz Kafka

"50 Contos de Machado de Assis"

Espero que gostem de algum. Até mais [feliz]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DEED3A0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!