Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sr.Marlico
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Quantos minutos tem a Netflix - 5 anos atrás

O catálogo da Netflix é extenso, com diversos filmes, séries e programas de TV que poderiam manter uma pessoa ocupada por muitas horas nesta quarentena. Mas você já se perguntou quanto tempo levaria para assistir todos os conteúdos da gigante do streaming?

De acordo com a What’s on Netflix, existem 2,2 milhões de minutos de conteúdo na plataforma. No entanto, esse número varia consideravelmente toda semana e mês, pois sempre tem títulos sendo adicionados, atualizados e removidos do catálogo periodicamente. 

Os 2,2 milhões são convertidos em cerca de 36.000 horas totais para assistir filmes e séries. Isso levaria aproximadamente quatro anos para assistir tudo, e esse número só vale caso você consuma de uma só vez, sem intervalos e adição de novas programações. Portanto, é praticamente impossível assistir a tudo o que está no streaming, mesmo se seu trabalho integral fosse assistir aos conteúdos da plataforma. Com mais de 50.000 títulos, o serviço é capaz de ocupar uma pessoa por meia década.

Eu fiquei impressionado com a quantidade de minutos que tem na Netflix, é impossível assistir tudo, mas parece que na hora de achar alguma coisa não tem nada [chato]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1915797
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!