Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mcdaann
11 interações
Aspirante
That '70s show - 5 anos atrás
That '70s show é uma série que retrata os anos 70. O seriado estreou no dia 23 de agosto de 1998, na emissora norte-americana FOX. Foram 200 episódios ao longo de 8 temporadas, com o último capítulo sendo exibido em 18 de maio de 2006.

A série relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para passar o tempo, fazer festas, planejar algo, e namorar. A série mostra acontecimentos dos anos 70, como feminismo, atitudes sexuais, conflitos de gerações, as dificuldades econômicas dos anos 70, a recessão e o uso de drogas. A série também destacou a evolução da indústria do entretenimento, incluindo a televisão, video game, revista Mad e a obsessão de Eric com Star Wars. Tendo início na quinta temporada, cada episódio teve como título uma música de bandas de rock que estavam no auge nos anos 70.

A série e bem leve e fácil de assistir, mesmo trazendo assuntos importantes, é bem distraído e a comédia é bom simples, está completa da Netflix e é uma das que eu estou maratonando no momento. É bem divertida e uma ótima recomendação. Espero que gostem [feliz]

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF21D46
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!