Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mcdaann
11 interações
Aspirante
ICarly - O legado - 5 anos atrás
Icarly, pra quem não conhece, foi uma série exibida na Nickelodeon em 2007 que durou 5 anos de novos episódios na TV. Esse programa foi um dos mais assistidos da emissora e teve em seu elenco Miranda Cosgrove (Carly), Jannette Mccurdy (Sam), Noah Munck (Fred), e alguns muitos outros personagens secundários. Eu lembro de passar o dia assistindo, adorava todos os episódios, novos e reprisados. Sobre a história, acredito que todos conhecem, mas foi assim:

Uma menina (Carly) que mora com o irmão (Spencer) em um apartamento, decidiu criar um site onde postava vídeos com sua amiga (Sam) produzido pelo eu outro amigo (Fred). Resumindo, eles tinham um canal no YouTube mas não era o YouTube. O site realmente existia para os fãs e você podia acessar e até jogar alguns joguinhos. A série mostrava a vida dos meninos, a amizade deles e as (não) normais gravações para o fã site. Muitos gostam do programa por deixar aquele "padrãozinho" de lado quando a loira é a valentona, o mais velho deles é o mais louco, o cara bonito é o nerd e o mais gordo é quem tira a camisa todos os episódios.

A série é MUITO divertida, para um público mais jovem, mas infelizmente não é mais reproduzido (a última vez que vi passar foi as 5h da manhã no SBT). Icarly faz muita falta hoje em dia, espero que um dia volte a ser reprisado.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-06B49A7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!