Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mcdaann
11 interações
Aspirante
Road Trip - 5 anos atrás
Road Trip (na maioria das vezes conhecida como RT) é uma banda inglesa formada em Londres, em 2015.
A banda é formada por: Andy Fowler (Fovvs), Rye Beaumont, Brooklyn Wyatt (Brook), Sonny Robertson e Harper Dark. Antes da banda ser formada como é hoje, tinham a presença de Mikey Cobban e Jack Duff que saíram por conta de suas vidas pessoais.

Esse quinteto é fantástico, fazem tanto músicas originais quanto covers e vlogs para seu canal no YouTube.
Os vídeos e clips normalmente são postados no "RoadTrip TV" e "RoadTripsVlogs". Seu canal no YouTube possui 1,32 milhões de inscrições.
No início de sua carreira, moravam em um pequeno apartamento, onde dormiam no mesmo quarto em vários beliches.
Eles lançaram sua primeira demo em 2017, fazendo assim muuuuitas viagens por ai, e em uma delas no verão, seu debut.
Os fãs dessa banda adoram um shipp, que pelo visto, sempre tem provas bem concretas ;w;
Na minha mera opinião, eles tem muito talento e com toda certeza ainda irão crescer mais, adoro escutar os covers e as músicas de sua própria autoria, são muito boas!

✄ -------------------------------------------------

Nova música deles (que eu amei ;w;):

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D87C95A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!