Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
iPhone 12 e iPhone 12 Pro: veja preços vazados e tudo sobre ... - 4 anos atrás
A Apple deve apresentar o iPhone 12, o iPhone 12 Pro e mais dois celulares num evento de lançamento marcado para a próxima terça-feira (13) às 14h (horário de Brasília). Com o adiamento por conta da pandemia, o celular não esteve presente entre os produtos apresentados em setembro. A expectativa é de que o smartphone venha com um processador mais potente e traga compatibilidade com redes 5G, mais rápidas que o atual 4G.

O convite enviado à imprensa reforça a possibilidade ao trazer a mensagem “Olá, Velocidade” (“Hi, Speed”). No entanto, a empresa da maçã também pode mostrar novidades para além do novo telefone, como o acessório AirTags. Veja, a seguir, o que se espera dos lançamentos aguardados para a próxima terça-feira.

iPhone 12 deverá vir com 5G e novo processador mais rápido — Foto: Foto: Reprodução/Tech Radar

Linha iPhone 12 com pelo menos quatro modelos

Provável estrela do evento, o iPhone 12 deverá vir em novas cores e trazer pelo menos quatro versões: iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Um quinto modelo, porém, ainda não está descartado. Rumores de meses atrás mencionavam a existência de um iPhone 12 Max, mas é possível ele tenha apenas mudado de nome.

Nos bastidores, analistas comentam que os celulares devem trazer telas OLED de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas, além de um novo design semelhante ao do iPad Pro e do antigo iPhone 5S, com laterais achatadas construídas com aço inoxidável. Já a traseira manteria o vidro para permitir a função de recarga sem fio.

iPhone 12 pode ter design similar ao do iPhone 5S — Foto: Reprodução/Ben Geskin

https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/iphone-12-e-iphone-12-pro-veja-precos-vazados-e-tudo-sobre-o-lancamento.ghtml
felipe87188
12 interações
Aspirante
Resposta para iPhone 12 e iPhone 12 Pro: veja preços v... - 4 anos atrás
Queria um de presente haha
Akron
1 interações
Lobinho
E eu aqui com o meu recém-comprado iPhone 7
Leoorox
681 interações
Cadete
Vendo um rim se alguem precisar
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Evy.Martins
418 interações
Cadete
O Designer dessas câmeras ainda estão estranhas, alooo Apple bora mudar isso -q [hehe]
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
O ditado de que quando temos 1 iPhone só queremos iPhone é verdade, olha só o novo modela, pela imagem parece ser lindo de mais, entretanto deve ser um rim o preço deleney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
É esse que vem sem carregador? Coragem [hehe]
GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Com o preço do Iphone da pra comprar uma moto, se ta doidoo [mortinho]

[:o]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3165893
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!