Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Samuel-5-2-9-1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Nunca é um adeus - 4 anos atrás

A Gazeta Policial foi um portal de conteúdo com foco militar que uniu o máximo de organizações do ramo e proporcionou, durante 5 anos, o bom espírito competitivo e animação entre os grupos policiais e militares. Em sua trajetória, uniu-se com a HabboNight em uma excelente parceria que, ao longo do tempo, firmou amizades e crescimento mútuo em ambos os lados.

Hoje, o portal Gazeta Policial fecha suas portas de forma solene e desvanecidamente. Por isso, a HabboNight deixa aqui seu sincero "Obrigado" pelo apoio que alternou-se durante o tempo de parceria. Com muita desolação, nos despedimos do portal Gazeta Policial com anseios de uma futura reabertura e que possamos nos encontrar novamente neste universo de pixels.

Por fim, desejamos sorte e prosperidade para cada integrante da Gazeta Policial, os quais tornaram possível os anos de sobrevivência e sucesso e, em especial, ao representante desta Reisgatao, que lutou e auxiliou todos os seus membros. Deixamo-nos à disposição para ajuda-los no que for preciso em seus caminhos a partir de agora e, não obstante...

Nunca é um Adeus! [mito]

AbreAPortaPraEu
2 interações
Lobinho
Resposta para Nunca é um adeus - 4 anos atrás
Uou... Saber que isso aconteceu acho que me abalou de uma forma sem igual... Mesmo não tendo muito contato com a Gazeta Policial..
Jahi
1 interações
Lobinho
Não interagi com a gazeta, mas eu iria ter adorado. Essa é uma das desvantagens em ter criado a minha conta nessa fase turbulenta que está ocorrendo com o Habbo.
emanuel:,
29 interações
Aspirante
Não conhecia, mas como toda parceirinha vem um laço de amizade e trabalho em equipe
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Não cheguei a conhecer, mas parecia ser um grande portalney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E897C35
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!