Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Samuel-5-2-9-1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
AbreAPortaPraEu
2 interações
Lobinho
Nostalgia da madrugada. - 4 anos atrás
Olha, durante a madrugada, eu vejo alguns quartos e me sinto acolhido, me sinto feliz de novo. Lembrar dos anos que passei jogando Habbo e dos amigos que conheci, das conversas bobas, dos eventos e até os mini-games que foram feitos no joguinho, que muita das vezes doavam moedas e ajudavam muita gente a conseguir o tão sonhado HC. Foram anos jogando e me divertindo, e todo ano eu me divertia mais, conhecia novas pessoas, e me sentia mais próximo de todos no hotel, ter a sensação de ser lembrado é algo fenomenal, porquê você ajudou todas aquelas pessoas diretamente ou indiretamente, e todos se lembraram de você de uma forma especial[queridinho] .
Sabe quando você entra naquele quarto de balada, e lembra das paqueras que ocorriam por lá, lembra daquele amigo que entrava abalando geral no baile e alegrando a sala inteira? Eu conheci um amigo assim.. E ele foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, passei meses conversando todo dia com ele, tentei a todo custo achar uma namoradinha pra ele, mas parecia que quanto mais tentava, mais difícil ficava[hehe] . Ele era uma pessoa indispensável e incomparável, foi um amigo que me fez ver o lado bom das coisas, sempre rindo e se divertindo, mas devido a uns ocorridos eu perdi minha conta, me arrependo de tudo que ocorreu negativamente, e faria tudo diferente se voltasse ao passado, além de tudo, o Habbo me entreteve por longos períodos e me fez esquecer todas as dificuldades que eu passei, todos os problemas que eu tive, todas as perdas e todas as brigas que me marcaram. O Habbo antigo foi a minha salvação e minha válvula de escape por anos e isso foi uma mudança gigantesca na minha vida, porquê só o Habbo conseguiu me fazer chorar, rir, e trazer a emoção de um dia ter a minha casa dos sonhos. Foi lá que eu tive meus primeiros amigos e foi lá que eu tive a primeira amizade a virar um web-namoro, me arrependo até hoje[hehe] [chateado] .
Oque mais me dói é ver o Hotel falindo, caindo aos pedaços e perdendo sua essência por causa de dinheiro, a empresa que tomou conta do nosso querido Habbo nos anos 2009 a 2016 não é a "mesma" de agora. Anos atrás nós tínhamos os primeiros eventos de páscoa a presentear os Habbianos, o primeiro evento dedicado a algo no Brasil, como a Copa do mundo, o Rock in Rio, o carnaval, e até os primeiros testes beta do FutHabbo. Durante os anos acompanhando o Habbo, nós tivemos muitas emoções, nós vimos o mundo acabar, vimos o primeiro dia após o fim do mundo, vimos o Brasil perder a Copa, vimos muitas estrelas deixando a terra e indo aos céus, nós tivemos alegrias, tristezas, raiva, desavenças e até mesmo separações. Tivemos coisas negativas e positivas, mas, oque não mudou mesmo com todos esses acontecimentos, foi nossa união, nós mantemos unidos todos os anos, todo natal nós nos unimos com a família para celebrar e comer, todo ano nós entramos nos jogos para dar feliz natal, feliz ano novo, até feliz aniversario pros nossos amigos mais íntimos, nossos verdadeiros "irmãos", nós derramamos lagrimas por perder alguém, nós ficamos felizes por alcançar uma meta, por conhecer alguém, por ganhar algo. Nós nos unimos nos momentos de tristeza, e nos ajudamos nos momentos de dificuldade. A amizade se fortaleceu a cada ano, e a cada momento o nosso destino mudava, e foi nesse exato momento, que nossas vidas mudaram, quando conhecemos nossa cara metade, ou nosso irmão fora da família. A nossa união sempre foi mais forte que qualquer problema, e ela sempre será mais forte que qualquer mal, nós somos uma família e devemos nos manter unidos, nós somos Habbianos. A união faz a força, e nós.. NÓS SOMOS UNIDOS ATÉ O FIM ... E agora, nesse momento de fragilidade que nós estamos, nesse momento de dificuldade que nós estamos enfrentando, com o Corona, os preços e todo esse ano de perdas que tivemos, não sei pra vocês, mas pra mim foi o meu pior ano... Com esse ano tão difícil, nós devemos evitar desavenças, manter a paz, não ta fácil pra ninguém e até toda essa "ação" cessar, nós vamos lutar e batalhar contra esse vírus que esta nos destruindo.
Então amigos, venho dizer a vocês, mantenham-se fortes, estejam preparados para batalhar, mantenham-se de cabeças erguidas, no dia a dia, no corre corre da cidade grande, mantenham se fortes e de pé, se blindem contra esse oponente perigoso, levantes suas espadas e repitam comigo :

EU CONSIGO VENCER ESSA BATALHA

Não desistam, não se entreguem ao inimigo, ele é seu inimigo e nosso inimigo, devemos combater juntos e sempre.
Gostaria de dedicar um minuto de silêncio a todos os nossos irmãos Habbianos que partiram esse ano e perderam a batalha conta o Corona.
Gostaria de desejar também um ótimo natal a todos e um prospero ano novo, que não lhe falte fartura, saúde e paz, e que todos os seus sonhos se realizem.
Feliz Natal a todos, que a força esteja com vocês.
[beijo] [feliz] Ass : AbreAPortaPraEu
emanuel:,
29 interações
Aspirante
Resposta para Nostalgia da madrugada. - 4 anos atrás
Sou do inicio do hb, era muito legal, lembro de muitas coisas que realmente da saudades.. que pena que a empresa n respeita a historia do hab e como e importante para nos. Mas unidos somos mais forte
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Nostalgia da madrugada. - 4 anos atrás
Feliz Natal para você tambémney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2649865
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!