Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Morre Ygona Moura, vitima da COVID-19 - 4 anos atrás
A influenciadora digital Ygona Moura, conhecida por diversos memes e bordões, faleceu na noite de ontem (27), vitima do COVID-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Ygona Moura, viralizou na internet no final do ano passado. Era dona de diversos bordões, como: "Meu apaga issoo, tô avisando", "Se eu ver picuinha, fake news, coisas absurdas com meu nome, eu vou derrubar o perfil!", "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso".

A informação foi divulgada pela Mãe da Ygona no perfil oficial no Instagram:

"Ygona foi um ser humano intenso, que vivia cada momento da sua vida como se fosse o último. Independente das coisas erradas que ela fez e que culminaram nessa terrível consequência, não se pode negar que ela foi uma pessoa com características, em especial admiráveis, a coragem, a autoestima, a força de vontade, a crença em si mesma, sempre me fizeram pensar que o amor próprio pode nos tirar de vidas medíocres e nos tornarem ícones, tanto para os outros, tanto para nós mesmos. Ygona era uma mulher cheia de local de fala, com passe livre para explicar para todo mundo o quão cruel pode ser a sociedade, mas mesmo assim ela fazia questão de nos mostrar que era feliz, independente de tudo. "

Obrigado pela sua curta e intensa existência, Ygona, descansa em paz. Você será eternamente lembrada!

Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs da eterna Rainha dos Memes.
@ibrxno on twitter.
.:mixalemao:.
34 interações
Tripulante
Resposta para Morre Ygona Moura, vitima da COVID-19 - 4 anos atrás
[chateado] [triste] fará muita falta!
Gunc
11 interações
Aspirante
Lenda que foi pro céu, #LutoPorYgnona.
emanuel:,
29 interações
Aspirante
é uma perda triste como qualquer outras, mas tem video dela debochando pedindo aglomeração e infelizmente a piada nao teve graça
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A3F8DDB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!