Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Mr.Wivin
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
gabrielsabumba3
7 interações
Lobinho
Opiniões Sobre o Hotel. - 4 anos atrás
Como todos nós sabemos o nosso querido e amado Habbo Hotel Passou por uma grande mudança de um tempo pra cá, Tanto na Staff do jogo quanto no Próprio jogo. Mudança é algo necessário e que ocorre todo tempo em qualquer lugar e toda hora. mas nós sabemos que algumas mudanças dentro do Habbo Hotel deixou alguns jogadores (inclusive eu) Bem surpreso e ao mesmo tempo chateado, Sinto saudades do Habbo Hotel De antes, dos jogos ( Snow, Fast Food.) E de outras coisas no passado. Muitos jogadores não estão gostando ultimamente de como o Habbo Hotel está Atualmente. Me diga do que você mais sente saudade no Hotel e me diga uma opinião sua Sobre o Hotel atual e uma opinião Sobre o que Precisa Ser melhorado / Mudado No Hotel.

Abraços.

-GabrielSabumba3 [queridinho]
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Opiniões Sobre o Hotel. - 4 anos atrás
O que eu mais sinto saudade é os jogos que tinhão dentro do hotel inclusive, alguns que tem hoje, mas com nomes diferentes porque se não o quarto é banidoney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-68B2A62
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!