Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
NOTA - NightPoints - 4 anos atrás

Hey Nighteir@, tudo bem?! Esperamos que sim.

Queremos tornar público uma decisão em relação aos NightPoints, a moeda virtual do nosso site.

Para quem esteve nos acompanhando no ano passado (2020), lançamos uma proposta diferente em relação a nossa moeda, na qual funcionava da seguinte forma: todo mês os usuários conquistavam uma quantia através de nossas atividades e poderiam durante aquele mês gasta-las adquirindo itens da nossa lojinha e outras regalias em nosso site. Quando virava o mês, a moeda era resertada e assim seguiria todos os demais ciclos, bom, esse era o projeto. Na época anunciamos que inicialmente todos participariam dessa dinâmica com o seu saldo zerado. No entanto, a mesma não vingou como esperado nem no primeiro mês e acabou que o projeto foi deixado de lado e os NightPoints foram esquecidos.

Diante disso e levando em consideração ao projeto e junto com o seu resert que era pra ter ocorrido no ano passado em seus devidos ciclos, estamos devolvendo de forma definitiva todo o seu saldo de NightPoints que você tinha em sua conta anterior ao projeto supracitado. Daqui em diante, você poderá obter novamente a nossa moeda como sempre foi de costume, seja através de eventos, promoções, códigos de NightPoints, durantes as locuções, etc.

Nas próximas semanas prometemos trazer novidades para que haja um movimento da nossa moeda e da nossa lojinha.

Saudações.

[feliz]

Josiley é jsos sikdhs
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para NOTA - NightPoints - 4 anos atrás
Arrasou!! Jaja varias coisinhas estarao disponiveis no shopping do site!!
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Guuru
26 interações
Aspirante
Maravilha, agora posso acumular meus Points e trocar por prêmios hehe [thuglife]
Fastyle
5 interações
Lobinho
Showw, grandes novidades vem aí
Vitoriony
110 interações
Patrulheiro
Oba vou começa juntar meus NightPoints hehehe [queridinho]
Vitoriony
110 interações
Patrulheiro
Josiley deveria ter limite de compra no Feirão, tipo Limite da compra em um dia por exemplo três compra de mobis no Feirão em um dia, pois sem limite da compra muitos ficam sem compra nada é horrível sei no sou muito chegado nisso mais a ideia e muito boa ter o Limite da compra. Ajudar nós ai [coelhinho]
sireduardog
475 interações
Cadete
Vou poder comprar um corsa rebaixado com meus night points ??

Guuru
26 interações
Aspirante
Citação: sireduardog escreveu
Vou poder comprar um corsa rebaixado com meus night points ??

Rapaz, se pá compra até um camaro
Fanti
3043 interações
Big Bang
uhuuu, meus NPs voltaram [queridinho]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

:admbacana:
3 interações
Lobinho
A HN é incrível não é mesmo? disponibilizar NightPoints [morto] e ainda trocar pelo item que você sonha na lojinha .

Eu já estou preparada com meu teclado a postos para ganhar muitos NP e trocar em itens para arrasar no Habbo. E você já está preparado (a)? Você não vai ficar de fora não é mesmo?

Josiley
521 interações
Cadete
teste teste

Editado pelo autor em 13/04/2021 - 21:37

Josiley é jsos sikdhs
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7FBD79D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!