Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunozH.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GabrielTebald
6 interações
Lobinho
TAYLOR SWIFT E A LUTA PELA CARREIRA - 4 anos atrás
Fenômeno da música, a cantora Taylor Swift bateu de frente com chefões da indústria e agora relança seu próprio catálogo [mito]
A cantora foi forjada pela sua própria gravadora que atualmente tem parte de seu patrimônio por conta de direitos sobre alguns álbuns, a cantora planeja regravar todos os seus seis primeiros discos.

Taylor Swift já começou seus trabalhos com o álbum ''Fearless (Taylor’s Version)” álbum originalmente lançado em 2008, atualmente a regravação do álbum já está disponível nas plataformas de streaming.

A cantora afirma que nunca teve a chance de comprar de volta essas gravações. No acordo que tem hoje com a gravadora Universal, ela é dona das masters que ela grava. Então vale apena conferir e apoiar o trabalho da cantora, E aí oque você acha?

Guuru
26 interações
Aspirante
Resposta para TAYLOR SWIFT E A LUTA PELA CARREIRA - 4 anos atrás
Ela canta muito !!!! [amo]
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Eu gosto muito da nova era dela, mas não tenho dinheiro para ficar comprando musica eu iria em shows, mas ela não vem no Brasilney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
681 interações
Cadete
Amooo, Taylor!! Coitada, por conta desses direitos, mas vai ganhar mais dinheiro
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C4B945F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!