Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Por que os clipes americanos estão cada vez mais cinematográ... - 4 anos atrás
Videoclipes super produzidos sempre se destacaram na indústria fonográfica, mas você já percebeu que a maioria dos clipes internacionais, atualmente, são grandes produções quase-cinematográficas?

Com Hollywood praticamente parada por conta da pandemia, houve uma migração de grandes nomes de direção criativa, roteiristas e efeitos visuais para a indústria de videoclipes.

Além disso, com o mercado da música crescendo a todo vapor, o faturamento que o streaming gera está permitindo artistas fazerem clipes cada vez mais caros. E com a divulgação, gerando assim ainda mais renda.

O resultado de todos esses fatores unidos, é claro: grandes produções com ares de cinema e custos altíssimos para videoclipes de diferentes gêneros musicais.

Para exemplificar, separamos alguns clipes recentes e todos esses custaram pelo menos 1 milhão de dólares. O investimento alto também está associado ao “glam” – termo usado para definir maquiagem, figurino, cabelo, unhas e acessórios “high fashion” para os artistas.

São eles:

1. Selena Gomez – De Una Vez
2. Doja Cat & SZA – Kiss Me More
3. Lil Nas X – Montero
4. Cardi B – Up
5. J Balvin & Khalid – Otra Notche Sin Ti
6. Megan Thee Stallion – Cry Baby

Para concluir, não podemos esquecer que é essa época do ano que os clipes super produzidos são lançados. É o inicio da temporada de verão americano, quando a MTV levanta os nomes para indicação ao VMA, maior premiação de videoclipe do mundo.

E se todo esse investimento em videoclipes será válido nas premiações? Bom, só o tempo dirá.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Guuru
26 interações
Aspirante
Resposta para Por que os clipes americanos estão cada ... - 4 anos atrás
A tecnologia sempre avançando, os clipes musicais não pode ficar pra trás, tão investido pesadooo
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Por que os clipes americanos estão cada ... - 4 anos atrás
Pra mim, cardi B sempre a melhor!! [pride]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F35333F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!