Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador JoaoSilva345
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Joelma volta à era medieval no clipe “Coração Vencedor” - 4 anos atrás
Joelma preparou uma superprodução para seu novo clipe, “Coração Vencedor“. Bem “Game Of Thrones“, ela resgatou o clima medieval, com inspiração em guerreiras e amazonas. De fato, ela mostra toda sua força! Vale destacar que Joelma participou de toda a concepção do projeto, incluindo figurino, coreografia, maquiagem, roteiro e até edição.

Coração Vencedor” trata da força da mulher e da busca pela liberdade, física e sentimental. “Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tony Brasil, me identifiquei na hora. Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!”, diz a cantora.

Depois de 26 de carreira, pela primeira vez ela ficou ruiva – mesmo que seja uma lace – o que já deu o que falar nas redes sociais. No entanto, ela aparece na pele de diversos personagens (de guerreira à fadinha), mostrando o poder das mulheres e que cada vitória pode fortalecer, apesar das dificuldades.

“Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje”, diz Joelma.

Assista ao novo clipe da Joelma:

Para entrar nesse mundo que a Joelma criou e curtir muito, é só dar o play no vídeo abaixo!

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Joelma volta à era medieval no clipe “Co... - 4 anos atrás
Joelma nao me surpreende mais
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Citação: Leoorox escreveu
Joelma nao me surpreende mais

Eu penso a mesma coisa, parece que o tempo dela já foi, as musicas são sem graça afffney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Chimbinha chora no chuveiro

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B6DDA5D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!