Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunozH.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Lia Clark e Pocah estão soltinhas no clipe de “Eu Viciei” - 4 anos atrás
Lia Clark estava guardando um lançamento especial para seu público! Trata-se de “Eu Viciei“, uma parceria com Pocah. A funkeira está confinada no BBB 21 há mais de 3 meses, mas elas gravaram tudo antes. Na manhã desta sexta-feira (16) chegou a hora do lançamento do clipe!

A música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas de forma divertida e não poderia faltar dança! Misturando pop e funk, vai ser quase impossível não viciar na faixa. A produção é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais.

O clipe também ficou de responsabilidade de outro mestre: Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove). Lia Clark e Pocah vivem personagens de donas de uma zona de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Assista:

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

“Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida“, conclui Lia.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Lia Clark e Pocah estão soltinhas no cli... - 4 anos atrás
Não sou um grande fã, mas adorei o clipe kkkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F14636
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!