Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador JoaoSilva345
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
JoaoSilva345
48 interações
Tripulante
Free Fire: Bak anuncia saída da LOUD - 4 anos atrás
Gabriel "Bak" anunciou sua despedida da LOUD por meio de suas redes sociais. O jogador de emulador de Free Fire já estava envolvido em rumores de negociação com a paiN, conforme apontado pelo Mais Esports, mas negou que haveria qualquer acerto. Ainda assim, o jogador e influencer havia deixado seu futuro em aberto, e a confirmação de sua despedida da NOISE veio por um vídeo no Instagram.

— Chegou o momento que eu falei pra vocês que nunca ia chegar: meu ciclo de LOUD se encerra, e sou muito grato por todo esse tempo aqui — narra Bak no vídeo.

A resposta das redes sociais foi imediata, e "OBRIGADA POR TUDO BAK" rapidamente assumiu o topo dos Assuntos do Momento no Twitter.

Sucesso na B4, Bak foi contratado pela NOISE — line-up de emuladores da LOUD — como reforço no elenco. Considerado o "Rei da NFA", principal liga de emuladores do Brasil.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/esports/free-fire/noticia/free-fire-bak-anuncia-saida-da-loud-meu-ciclo-se-encerra.ghtml]
De4n
2845 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Free Fire: Bak anuncia saída da LOUD - 4 anos atrás
Não acompanho muito, mas espero que ele tenha sucesso

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Já ouvi falar deste jogo, mas nem sei como funciona. Espero que ela tenha sucesso na sua carreiraney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
Imagino que ele tenha recebido uma proposta melhor, ou talvez esteja em busca de novas oportunidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96BCB61
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!