Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador limapacheco
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Pabllo Vittar - “Ama Sofre Chora” - 4 anos atrás
Pabllo Vittar está cheia de sentimentos! Ela “Ama Sofre Chora” em seu novo single e clipe, que foi lançado neste 07 de maio! Toda vestida de noiva, que fala de todas as emoções que um amor provoca.

A faixa com inspiração no forró foi produzida pelo time da Brabo e é muito especial, pois foi uma das últimas vezes que a equipe toda se juntou para trabalhar antes da pandemia.

“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

O clipe já ganhou grande repercussão antes do lançamento, quando Pabllo Vittar apareceu de noiva. Será que ela iria se casar mesmo? Calma, era tudo para o clipe! Filmado em São Paulo com todos os protocolos de segurança, foi montada uma verdadeira cerimônia de casamento. A direção é da própria Pabllo e de Flávio Verne.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.

No entanto, parece que esse casamento não vai ter um final feliz, já que tem tantas lágrimas!

Assista:

Pabllo Vittar está feliz com esse projeto: “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pabllo Vittar - “Ama Sofre Chora” - 4 anos atrás
Não sou fã, mas vou ouvir

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para Pabllo Vittar - “Ama Sofre Chora” - 4 anos atrás
Ameei a música, o marketing foi perfeito também. A Pabllo nunca erra!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-76575D9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!