Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .raaai
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Saiu! Veja o novo clipe de Karol Conká, “Dilúvio”! - 4 anos atrás
A espera acabou! Karol Conká liberou nesta terça-feira (1105), o clipe de “Dilúvio“. Sua mais nova música foi divulgada durante uma performance na final do “Big Brother Brasil 21”, e, desde então, já esteve no top 50 do Spotify Brasil. É considerado o melhor lançamento de sua carreira até agora.

“Dilúvio” foi o primeiro trabalho da Mamacita depois do confinamento no reality show da Globo, de onde foi eliminada com 99,17% dos votos e quebrou o recorde de rejeição de todas as edições passadas do programa. A cantora sofreu o “cancelamento” pesado fora da casa mais vigiada do país e ainda colhe os frutos de sua participação no “BBB 21”

Mas Karol virou a página, focou em seu trabalho e busca aos poucos uma redenção. Ganhou uma série documental no Globoplay, “A Vida Depois do Tombo“, que lhe deu a oportunidade de deixar de lado o papel de vilã e mostrar seu lado mais humano, com fraquezas e sentimentos.

Com isso, ela começa a reconquistar sua posição de artista e ganha o coração de alguns fãs, antigos ou novos, que estão acompanhando essa nova fase de águas passadas. Antes mesmo do lançamento do clipe, nesta segunda-feira (10/05), a rapper compartilhou um manifesto nas redes sociais refletindo sobre sua vida pessoal e carreira. Falando dos muitos acertos e erros.

O clipe chegou para marcar seu “novo eu”. Nele, Karol aparece em um riacho, com um visual mais natural. A nova era surge como um renascimento de uma artista que revirou as feridas para renascer de uma forma mais leve e honesta consigo mesmo e com o o público.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Saiu! Veja o novo clipe de Karol Conká, ... - 4 anos atrás
Carol Conce mandou bem, mas dividiu muitas opinioes [thuglife]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

.raaai
8 interações
Lobinho
gente do ceu kkkkkkkkkkkkkk passo pano nao ta .... como ela converteu tao rapido nem parece a mesma pessoa
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Citação: .raaai escreveu
gente do ceu kkkkkkkkkkkkkk passo pano nao ta .... como ela converteu tao rapido nem parece a mesma pessoa

kkkkkkkk, eu passo pano pra mamacita simney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Essa aí aprontou muito lá dentro hahaha, mas canta bem

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E199EB0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!