Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador JoaoSilva345
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
9. Parque Nacional dos Arcos em Utah, EUA - 4 anos atrás
Em bora pouco conhecido, um dos cenários mais espetaculares do planeta está no Parque Nacional dos Arcos, em Utah nos Estados Unidos.

Favorito de muitos fotógrafos e aventureiros, o parque é um dos mais bonitos do sudoeste americano.

Dono de uma beleza exótica e exuberante, ele é resultado da ação da natureza por de centenas de milhares de anos, que resultou em um vale com esculturas naturais e paisagens deslumbrantes em um terreno avermelhado de clima desértico.

De acordo com a Agência Nacional de Parques americana, a região tem mais de 2.000 arcos de pedras naturais, além de centenas de rochas enormes com as mais diversas e curiosas formas que deixam os visitantes do parque impressionados com a beleza e perfeição da natureza em esculpir essas verdadeiras “obras de arte”.

O ponto de partida ideal para visitar esse parque geológico é a cidadezinha de Moab.

O que me diz dessa lista de destinos desconhecidos para viagens fantásticas?

Agora é colocar a mochila nas costas e ir descobrir o que cada um tem de mais interessante. Depois conta pra gente como foi a sua aventura.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2842 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 9. Parque Nacional dos Arcos em Utah, EU... - 4 anos atrás
Tu só posta lugar lindo que nunca irei :(

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para 9. Parque Nacional dos Arcos em Utah, EU... - 4 anos atrás
Da serie lugares que não irei, tenho como prioridade outros (Quando eu tiver recursos financeiros) kkkkkkkkkkk [hehe]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B0960E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!