Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
O signo de touro - 4 anos atrás
Conheça as características desse signo do zodíaco (20/04 até 20/05)

Touro é o segundo signo do zodíaco e o primeiro da triplicidade do elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio).

Se Touro tivesse uma religião, ela seria o prazer. Em todas as suas variantes e em todos os momentos. Sendo assim, o aspecto visual atrativo é, para Touro, de profunda importância. Ele prefere sempre o leve, o macio e tudo que oferece textura agradável. Os alimentos terão uma tripla função em atender ao apetite exigente deste signo com pratos saborosos, agradando pelo visual estético e suprindo-o pelo valor nutritivo.

O amor taurino é sensual, tem que haver constantes trocas: de palavras, de gestos de carinhos e da forma mais concreta. Para nascidos neste signo, a sensualidade é importante, mas só funciona se associada total e intimamente ao prazer do afeto. Eles não se relacionam só pela sensação, precisam estar envolvidos de fato pela emoção de estar apaixonado, caso contrário se desinteressam e abandonam a relação.

A gratidão é uma expressão típica do vocabulário taurino. Sua habilidade de lembrar e o profundo sentimento fazem do taurino um ser que não esquece o que foi feito por ele. Além disso, apesar de às vezes não encontrar palavras para traduzir esse afeto, faz questão de expressar sua eterna gratidão.

Touro é arqui-inimigo do desperdício. Ele sabe dar o valor real de tudo o que interessa, possuindo um sentido prático e profundo de economia. Os taurinos típicos são pacientes, cautelosos, trabalhadores e dedicam-se a criar estabilidade para garantir segurança. Nada pior para os nativos deste signo que um estilo de vida aventureiro e inconsequente.

Características positivas: solidez, firmeza, sensualidade e capacidade de realizar.
Características negativas: teimosia, inércia, gula e materialismo.

E aí, conhecem alguém do signo de touro? Tenho uma amiga, e por coincidência do destino as características conferem...

Fonte: https://www.personare.com.br/o-que-sao-signos-m6247
Fonte: https://gshow.globo.com/horoscopo-etc/noticia/touro-conheca-as-caracteristicas-desse-signo-do-zodiaco.ghtml
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O signo de touro - 4 anos atrás
Tenho uma amiga que é touro e se encaixa perfeitamente

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O signo de touro - 4 anos atrás
Eu acho as pessoas de Touro as mais bonitas visualmenteney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BEFE8A6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!