Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
O signo de gêmeos - 4 anos atrás
Conheça as características desse signo do zodíaco (21/05 até 20/06)

Em Gêmeos, a máxima PENSO, LOGO EXISTO se manifesta de forma concreta. Mas não basta pensar: é preciso comunicar o que se pensa. E este é o poder geminiano: a palavra. Já viu alguém do signo de Gêmeos calado ou sem saber o que dizer? Além disso, um geminiano se comunica com o corpo inteiro, especialmente com as mãos. Quando não pode fazer isso, acaba expressando suas ideias e essência de forma incompleta, restrita e limitada.

É difícil não se encantar com um geminiano ao conhecê-lo. De mente aberta e sempre antenado com assuntos atuais, ele também é charmoso, agradável, sociável e curioso. E a melhor forma de despertar o seu interesse é através da troca intelectual. Não que aparência física não seja relevante, mas seu ponto fraco é uma conversa inteligente com uma pessoa que tenha bom humor. Vá com cuidado, no entanto, ao se envolver com um geminiano, porque sua entrega é mais devagar e ele racionaliza sentimentos.

Profissionalmente, é daqueles que é tão diverso em suas capacidades e habilidades que ele literalmente pode fazer qualquer coisa a que se proponha. Em qualquer função que seja colocado, ele usará a sua inteligência para delegar tarefas que não possa realizar e aprender aquilo que precisa. É ótimo no relacionamento com o público, seja diretamente ou através de mídia social.

Características positivas: inteligência, perspicácia, versatilidade e poder de comunicação.
Características negativas: especulações desnecessárias, inquietação, falta de concentração, e contradição.

E aí, conhecem alguém do signo de gêmeos?

Fonte: https://www.personare.com.br/o-que-sao-signos-m6247
Fonte: https://gshow.globo.com/horoscopo-etc/noticia/gemeos-descubra-as-caracteristicas-do-signo.ghtml
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O signo de gêmeos - 4 anos atrás
Não conheço nenhum desse de gêmeos

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Conheço e ja me relacionei (passo longe hoje em dia) [surpreso] [rs]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Me dou bem com pessoas deste signo só de aparências, mas na real não nos suportamos eu achoney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C058CBC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!