Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
O signo de virgem (o melhor) - 4 anos atrás
Conheça as características desse signo do zodíaco (23/08 até 22/09)

Virgem é aquele signo que busca a perfeição em tudo. Limpo, tratado, engomado, abotoado, penteado e com roupas lavadas. A via positiva dos virginianos é a limpeza e a vaidade. Porém, no negativo as qualidades podem virar mania. Por isso, se incomodam tanto com qualquer sujeirinha. O que para os outros é ninharia, para ele é compromisso programado. Essas manias levam o virginiano a cobrar de si mesmo de maneira excessiva, o que faz dele um detalhista compulsivo e preso a rigores que podem ser inúteis.

Os virginianos são pouco carinhosos e não são afeitos a paixões, amor à primeira vista, efusões amorosas, “reencontros que tinham de acontecer”, romances, namoros complicados, melosidades, amores impossíveis, aventuras novelescas e pieguismos. O virginiano desconfia de quase tudo que a literatura romântica descreve. (Considero essa parte uma calúnia, me considero um amorzinho, deve ser o ascendente...).

Virginianos podem chegar a um nível pesado de cansaço que ultrapassa os níveis aceitáveis de saúde e, por isso, estão sempre a beira de um ataque de nervos. Também sabem planejar atingindo qualidade máxima e isso pode torná-lo um profissional competitivo e bem cotado no mercado. Além de perfeccionistas, virginianos são práticos. Pessoas de Virgem são indicadas para profissões que necessitam de trunfos mentais, como nas carreiras policiais e em empresas que lidam com organização ou ainda em profissões que necessitem descobrir erros em sistemas.

Características positivas: perfeccionismo, sistematizações, inteligência analítica e postura estudiosa.
Características negativas: obsessões compulsivas, criticismo, pedantismo e aprisionamento à lógica.

E aí, conhecem alguém do signo de virgem? Esse é o meu signo, e devo confessar que as características são bem parecidas a mim. Vivo em constante relação de ódio e amor com esses comportamentos peculiares e sistemáticos.

Fonte: https://www.personare.com.br/o-que-sao-signos-m6247
Fonte: https://gshow.globo.com/horoscopo-etc/noticia/virgem-descubra-as-caracteristicas-do-signo.ghtml
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O signo de virgem (o melhor) - 4 anos atrás
O melhor porque é o seu, tu é incrível, garota

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Eu acho que me daria muito bem com pessoas deste signo, temos coisas em comum que é ser bastante organizadosney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Citação: De4n escreveu
O melhor porque é o seu, tu é incrível, garota

Uma honra receber esse elogio do melhor sagitariano que eu conheço
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Citação: BrunobSouza escreveu
Eu acho que me daria muito bem com pessoas deste signo, temos coisas em comum que é ser bastante organizadosney

A organização é tudoo! Talvez eu seja um pouco viciada nessa questão
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9509E06
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!