Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
O signo de escorpião - 4 anos atrás
Conheça as características desse signo do zodíaco (23/10 e vai até 21/11)

Quem nasceu sob o signo de Escorpião é extremamente intenso e tem intuição fora do normal. Conhece algum escorpiano? Que ele não seja seu inimigo! Escorpianos não costumam esquecer o que lhe fazem, de bom ou de mal, e deixam isso bem claro. Escorpianos têm intuição mais forte que radar de submarino. Então, não tente esconder nada deles, porque só perdem para o signo de Leão no quesito lealdade.

Quem tem a lua regente por Escorpião deve andar com um pacote de lenços na bolsa, porque haja coração! Eles costumam viver as emoções com muita intensidade, mas não confunda isso com carência, já que o amor pode acabar em segundos. E quando acaba, vem o rancor, que poderíamos exemplificar como aquela amizade que você sabe que é ruim, mas que, mesmo assim, mantém.

Quer brincar de detetive? Não escolha o amiguinho com Mercúrio em Escorpião porque nem terá graça. Estes nativos são guiados por uma força maior, chamada intuição. Além disso, são extremamente comunicativos e têm ótima conversa!

Características positivas: profundidade, intensidade, poder de transformação e vontade inabalável
Características negativas: morbidez, ressentimentos, sarcasmo e impulsos autodestrutivos.

E aí, conhecem alguém do signo de escorpião?

Fonte: https://www.personare.com.br/o-que-sao-signos-m6247
Fonte: https://gshow.globo.com/horoscopo-etc/noticia/escorpiao-descubra-as-caracteristicas-do-signo.ghtml
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O signo de escorpião - 4 anos atrás
Minha namorada é escorpião

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Minha irmã é o cão, escorpianos são casca grossa kkkkkkkk
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Fiquei sabendo que este signo é um dos melhores no sexoney [thuglife]

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F019D2C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!