Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Jotahb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
BLACKPINK: Conheça a história - 4 anos atrás

Considerado um dos maiores grupos de k-pop da história, o BLACKPINK é formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O girl group foi lançado pela YG Entertainment - empresa responsável por lançar artistas como PSY e BIGBANG - em agosto de 2016 com os singles Whistle e Boombayah, com o single-álbum Square One. A expectativa em torno do debut do BLACKPINK era alta, já que o grupo era a aposta da YG após o sucesso do 2NE1, primeiro girl group da empresa, formado em 2009, e seu fim em 2017.

A seleção das artistas que integrariam o BLACKPINK foi feita não somente na Coreia do Sul, mas também em outros países como na Austrália e na Tailândia. Milhares de candidatas passaram por testes de dança, canto, atuação, entre outras habilidades, até as quatro jovens serem escolhidas para a formação final do grupo.

INTEGRANTES

Jennie, também conhecida como Jennie Kim, nasceu em 1996. Ela foi a primeira a ser apresentada oficialmente como integrante do BLACKPINK em junho de 2016. Jennie entrou na YG em 2010.

A segunda integrante anunciada pela empresa foi Lisa, que entrou na YG em 2011. Com apenas 13 anos, a tailandesa, chamada Lalisa Manoban, nasceu em 1997. Ela foi a primeira estrangeira a ingressar na empresa, que foi criada em 1996.

Jisoo, ou Kim Jisoo, foi a terceira artista a ser confirmada no BLACKPINK. Nascida em 1995, entrou como trainee na YG em 2011.

Rosé, cujo nome coreano é Park Chaeyoung, foi quarta e última integrante a ser anunciada pela empresa. A cantora, que nasceu na Nova Zelândia e foi criada na Austrália, é de 1997 e fez sua audição para a gravadora em 2012.

Conhece a Gril Bad BLACKPINK ? Conte-nos nós comentariosney

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para BLACKPINK: Conheça a história - 4 anos atrás
Amigo, eu nunca ouvi, acho que não me atrai muito
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8B5E85D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!