Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Dormir pouco aumenta o risco de demência - 4 anos atrás
Dormir menos de 6 horas por noite aumenta o risco de demência em 30%, diz estudo.

Se você está dormindo cerca de seis horas ou menos por noite, está preparando seu cérebro para falhas no futuro, segundo estudo publicado na revista Nature Communications. Depois de acompanhar quase 8 mil pessoas por 25 anos, o estudo encontrou um risco maior de demência em pessoas que tinham “duração do sono de seis horas ou menos aos 50 e 60 anos” em comparação com aqueles que dormiam sete horas por noite.

Além disso, a curta duração do sono persistente das pessoas com idades entre 50, 60 e 70 anos também foi associada a um “risco aumentado de demência em 30%”, independentemente de “fatores sociodemográficos, comportamentais, cardiometabólicos e de saúde mental”, incluindo depressão, diz o estudo.

“O sono é importante para o funcionamento normal do cérebro e para limpar proteínas tóxicas que se acumulam nele, podendo provocar demências”, disse em nota Tara Spires-Jones, diretora adjunta do Centro de Descoberta de Ciências do Cérebro, da Universidade de Edimburgo, na Escócia.

E aí, vocês dormem mais do que 6 horas por noite? Bem, eu não, e acho a demência já está chegando.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/04/21/dormir-menos-de-6-horas-por-noite-aumenta-o-risco-de-demencia-em-30-diz-estudo
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dormir pouco aumenta o risco de demência - 4 anos atrás
Já sou demente, não durmo nada e nem tu que eu sei kkkkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Dormir pouco aumenta o risco de demência - 4 anos atrás
Eu durmo 5h por dia no máximo, desde que comecei a ter afazeres de adulto kkkkkkkkkkk
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8DF21C7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!