Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Eleições 2022: Lula anuncia sua candidatura - 4 anos atrás
Pela primeira vez, Lula admite que será candidato em 2022

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou pela primeira vez que é pré-candidato à eleição de 2022 após ter recuperado os direitos políticos por decisão do Supremo Tribunal Federal. “Serei candidato contra Bolsonaro”, disse Lula à revista francesa Paris Match.

“Se estiver na melhor posição para ganhar as eleições e estiver com boa saúde, sim, não hesitarei”, disse o ex-presidente, questionado se será candidato no ano que vem. “Penso que fui um bom presidente. Criei laços fortes com a Europa, América do Sul, África, Estados Unidos, China, Rússia. Sob meu mandato, o Brasil tornou-se um importante ator no cenário mundial, notadamente criando pontes entre a América do Sul, África e os países árabes, com o objetivo de estabelecer e fortalecer uma relação entre países do Hemisfério Sul e demonstrar que o predomínio geopolítico do Norte não era imutável.”

Na terça-feira, Lula usou o Twitter para fazer afagos ao Centrão e até fazer comentários elogiosos sobre adversários políticos, como Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).

Também falou de bandeiras que defende para o Brasil, mas ainda sem citar uma eventual candidatura.

“Semana passada em Brasília falei com mais de 60 políticos, de vários partidos. Semana que vem vou conversar com os movimentos sociais, intelectuais e com o movimento sindical. Quero conversar muito. Quem faz política conversa. Dono da verdade, carrancudo, não serve para política”, escreveu o ex-presidente.

Em abril, o STF decidiu derrubar as condenações impostas pela Operação Lava Jato ao ex-presidente. O plenário manteve a decisão do relator da Lava Jato, Edson Fachin, que considerou no mês passado que a Justiça Federal de Curitiba não era competente para investigar Lula, já que as acusações levantadas contra o ex-presidente não diziam respeito diretamente ao esquema bilionário de corrupção na Petrobras investigado pela operação.

Fonte: https://istoe.com.br/lula-admite-que-sera-candidato-em-2022-em-entrevista-a-revista-francesa/

Em uma disputa presidencial entre Lula x Bolsonaro, em quem vocês votariam?
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Eleições 2022: Lula anuncia sua candidat... - 4 anos atrás
Não sou apaixonado pelo Lula, mas entre Bolsonaro e Lula, óbvio que sou Lula pra presidente

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Eu não apoio nenhum candidato que roubou alguma coisa que nós pagamos com tanto sacrificatório, os impostos. Mas entre ele e o Bolsolixo, é melhor eleneey

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Jotahb
81 interações
Explorador
Entre Bolsonaro e Lula, tamo juntão Lula!
Olá, eu sou Jotahb!

Atualmente coordenador de moderação da HabboNight.

Onde me encontrar:
Habbo: Jotahb (.COM.BR)
Twitter: @JotaHabbo
Discord: Jotahb#9311

Faça parte da Equipe HabboNight, as vagas estão abertas!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-92F6F66
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!