Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
American03
56 interações
Tripulante
Protagonista do Rebelde pede desculpas por afirmar que odeia... - 4 anos atrás

A nova versão da novela “Rebelde”, que virá em 2022 em formato de série pela Netflix, ainda nem estreou e já está dando o que falar graças a um dos protagonistas do projeto, o ator Sergio Mayer Mori, que afirmou odiar as músicas do RBD, que ele é forçado a cantar na série.

A afirmação, claro, não pegou nada bem com os fãs do grupo e da novela mexicana, que pediram para que Sergio fosse retirado do elenco antes da estreia definitiva da nova série. Até Christian Chávez, do RBD original, comentou sobre a afirmação de Sergio Mayer Mori, declarando que é triste ele falar que “odeia algo que tantos amamos”.

Sob pressão ou não, Sergio Mayer Mori utilizou de suas redes sociais para pedir desculpas pela afirmação de que odeia as músicas do RBD.

“Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, escreveu o ator.

Na legenda, ele ainda afirmou:

“Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão.”
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Protagonista do Rebelde pede desculpas p... - 4 anos atrás
Estranho né, vai fazer a novela e não gosta das musicas muito sem noção. Espero que eles revisem este ator ainey

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para Protagonista do Rebelde pede desculpas p... - 4 anos atrás
Que doideira isso, ele faz parte disso e diz que não gosta...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
79
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-11EE166
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!