Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Jotahb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
“Morena”: Luan Santana vive romance e fuga radical em clipe - 4 anos atrás
“Morena”: Luan Santana vive romance e fuga radical em clipe

Depois de uma investigação minuciosa à procura de um colar perdido – agora encontrato, Luan Santana continua com seu personagem de investigador no clipe “Morena“, lançado nesta sexta-feira, 18 de junho.

Dirigido pelos conceituados Bruno Ilogti e Will Etchebehere, o clipe traz um conceito cinematográfico que lembra os mais famosos filmes de mistério. Os protagonistas são Luan Santana e a modelo e DJ norte-americana Natalía Barulích. Ela, por sinal, é personagem principal para a trama.

O clipe começa quando o colar é encontrado e devolvido à dona. É nesse momento que o casal se conhece na delegacia e não poderia dar em outra: começa um tórrido romance. No entanto, as coisas não poderia terminar de forma mais tumultuada. A trama tem direito a roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero.

Assista ao novo clipe de Luan Santana:

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan.

O artista continua: “O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”.

Fonte

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para “Morena”: Luan Santana vive romance e fu... - 4 anos atrás
Só lembro do Luan cantando meteório da paixão hahaha

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Jotahb
81 interações
Explorador
Resposta para “Morena”: Luan Santana vive romance e fu... - 4 anos atrás
Já vi que vai ser sucesso, ou melhor já é!
Olá, eu sou Jotahb!

Atualmente coordenador de moderação da HabboNight.

Onde me encontrar:
Habbo: Jotahb (.COM.BR)
Twitter: @JotaHabbo
Discord: Jotahb#9311

Faça parte da Equipe HabboNight, as vagas estão abertas!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2401EC6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!