Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
American03
56 interações
Tripulante
Pabllo Vittar confirma lançamento de “Batidão Tropical Vol. ... - 4 anos atrás

“Batidão Tropical” mal foi lançado e Pabllo Vittar já avisou que tem mais por vir! Após soltar um spoiler no Twitter, nesta sexta-feira (25), durante coletiva de imprensa, a artista declarou: “Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe?“.

Pabllo foi questionada se gostaria de repetir a dose dos projetos anteriores com uma versão deluxe e explicou que dessa vez a aposta será nos volumes.

“Não penso em fazer deluxe, quero trabalhar esse projeto em volumes”, entregou Pabllo. “Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe? Quero fazer volumes desse projeto. ‘Batidão Tropical Vol. 2’, por exemplo, com outras músicas que ficaram de fora, sempre trazendo também produções autorais”.

“Esse volume 2 ainda é uma coisa que estamos pensando. A gente viu que todo mundo abraçou muito forte esse projeto. Acho que ano que vem! Porque até o final do ano tenho muita coisa, estou engatilhada com vários trabalhos”.

12 horas após o lançamento, já dá pra ter uma noção de que “Batidão Tropical” está fazendo bastante sucesso! De acordo com os dados do Spotify, até o momento já foram registrados mais de 2 milhões só nesta plataforma de stream. Isso sem contar “Ama Sofre Chora“, que já tinha sido lançada antes e acumula números maiores.
American03
56 interações
Tripulante
Resposta para Pabllo Vittar confirma lançamento de “Ba... - 4 anos atrás
Esperando o volume 2, ansioso
!RenRen
19 interações
Aspirante
Gloria Groove >>
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
Não escuto muito ela, mas canta super bem

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6D0A271
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!