Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Jotahb
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
American03
56 interações
Tripulante
Juliette reflete sobre fama - 4 anos atrás

Avisa que é ela! Juliette está poderosíssima na capa e recheio da revista “Garotas Estúpidas” de julho. Mas ao contrário do que muitos pensam, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, não entrou para o reality show da Globo em busca da fama. Segundo ela, o prêmio era seu maior objetivo.

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Não acho que eu tenha nada de extraordinário e diferente. Eu tive só coragem de ser eu”, declarou.

De um salto de 4 mil para 31 milhões (e contando) de seguidores em seis meses, Juliette Freire, a atual queridinha do Brasil, reflete sobre ser considerada um fenômeno nacional. Segundo ela, manter sua essência é o foco. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto“, reflete.

A advogada e maquiadora recentemente precisou explicar sua ausência das redes sociais após reclamações de fãs, ainda diz que não faz tipo para agradar ninguém. “Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê“, pondera.

O prêmio de R$ 1,5 milhão ainda não foi tocado subtraído. “Primeiro, eu queria o dinheiro. Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. Eu pensei que eu ia ser uma ex-BBB, passaria 6 meses fazendo presenças vips e tchau”, diz, ela, ainda aprendendo a lidar com os o tanto de gente que a quer bem.
American03
56 interações
Tripulante
Resposta para Juliette reflete sobre fama - 4 anos atrás
Eu amo a Juliette[coelhinho]
Jotahb
81 interações
Explorador
Mulher, tu é porreta hein!?
Olá, eu sou Jotahb!

Atualmente coordenador de moderação da HabboNight.

Onde me encontrar:
Habbo: Jotahb (.COM.BR)
Twitter: @JotaHabbo
Discord: Jotahb#9311

Faça parte da Equipe HabboNight, as vagas estão abertas!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Fama super merecida

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8BABF9A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!