Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
[PROMO] Significado do Natal - 2 anos atrás


Elfo Coraggio: Olá, elfo novato! O natal já passou, e felizmente, deu tudo certo. Por isso, estou curioso em saber... O que o natal significa para você?

Cada um tem sua forma de comemorar o natal. Seja com a família, amigos ou até mesmo numa festa, não há como negar que é um dos momentos mais importantes do ano. Há, também, aqueles que não comemoram, seja por qual for o motivo. E está tudo bem! Afinal, todos tem direito de escolher o que acham que é melhor para si. Portanto, esta promoção é bem simples: explique o significado do natal para você!



Promoção #3: Significado do Natal

Como citado acima, a promoção é bem simples: comente aqui neste tópico um pequeno texto explicando o significado do Natal para você. Conte como você prefere celebrar essa data tão importante no mundo, se você gosta ou não, com quem você fica junto, etc. Lembre de todos os momentos que já passou e se inspire!



O melhor texto receberá 10 câmbios. O segundo lugar receberá 5 câmbios e o terceiro lugar receberá 3 câmbios.

Todos os participantes receberão o emblema dessa promoção (Elfo Coraggio) + emblema de participação da campanha, além de 20 NightPoint's. Os usuários que participarem de todas as promoções concorrerão ao sorteio de 100 câmbios ao final da campanha.

Emblemas:

~ Elfo Coraggio: Significado do Natal!

~ Participei da Crônica de Natal na HabboNight


Contamos com a sua participação!

Boa sorte a todos!
Ellegancy
184 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMO] Significado do Natal - 2 anos atrás
O meu natal é comemorado em família, geralmente com minha mãe que moro que desde que entendo por gente. É um momento mãe e filho que amo demais, comer juntos e conversar coisas que só eu e ela entendemos. Creio, que natal seja isso, ter a companhia e desfrutar daquele momento com muito amor.

Twitter: @StarsFrameH
Discord: Awes#4703
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C605F7D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!