Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Daniel-mlk-zik
48 interações
Tripulante
Matrix - Pílula azul ou vermelha! - 3 anos atrás

No ano de 1999 as pessoas foram surpreendidas pela trama e os efeitos do filme Matrix. Mais do que entretenimento, o público entendeu a mensagem do longa e passou a se questionar a respeito do que viram. Afinal, qual o significado da pílula em Matrix?

Matrix: pílula azul e vermelha

Apesar de ser algo pequeno, o público se surpreendeu com o significado da pílula em Matrix. Em suma, as pessoas em Matrix acreditam que vivem uma vida tranquila e perfeita. Contudo, elas não imaginam que o mundo de verdade é muito mais amplo e profundo que a ilusão que vivem.

O personagem Morpheus lidera uma resistência que vive longe da influência da Matrix. Segundo Morpheus, o personagem Neo está destinado a destruir a Matrix. Após Morpheus mostrar a verdade, ele oferece a Neo duas pílulas: uma pílula azul e vermelha.

Pílula azul: Se Neo tomar a pílula azul ele retorna para a sua vida normal criada dentro da ilusão.

Pílula vermelha: Caso Neo tome a pílula vermelha ele retornará à Matrix consciente da manipulação que as máquinas fazem nos seres humanos.

Gostou do tópico? Deixe seu comentário e coraçãozinho que criarei mais tópico curiosos sobre alguns filmes e outros temas!

Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Matrix - Pílula azul ou vermelha! - 3 anos atrás
Esse filme é maravilhoso, vai ano e vem ano, sempre acha uma referencia para os dias atuais!
Fanti
3045 interações
Big Bang
Matrix é um filme muuuito famoso, mas eu nunca cheguei a ver, sei que tá no cinema o novo e tals, mas caraca, agora me deu vontade!! Já ouvi falar desse lance das pílulas, mas não muito aprofundado, interessante demais! [amo]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
Ahh, o final da década de 90 me dá nostalgia (apesar de eu ter nascido em 98 kk). O mundo hacker, a era da internet e uma série de questionamentos filosóficos sobre o que poderia ocorrer no mundo á partir dos anos 2000. Não sei se existe, mas gostaria muito de ler um livro sobre Matrix. O filme é ótimo e foi extremamente inovador para a época em que foi lançado, mas hoje em dia, acho que os efeitos ficaram ultrapassados. Um livro, nesse quesito, é atemporal.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu tomaria a azul, prefiro viver feliz na ilusão do que frustrado na realidade. Afinal, a vida é o que eu vejo e se não fosse, independente da verdade, eu jamais saberia

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0707A6A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!