Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
karateca120
5 interações
Lobinho
Tensão na cerimônia do Oscar 2022 - 3 anos atrás

O ator WIll Smith levantou da cadeira na cerimônia do Oscar e bateu no comediante Chris Rock, que estava no palco e havia feito uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher do protagonista de "King Richard". Rock tinha brincado com a aparência da mulher de Will Smith, dizendo que ela parecia uma personagem de "G.I. Jane 2", que é careca.

Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e desde 2018 fala frequentemente sobre o assunto nas redes sociais.

O clima na cerimônia ficou tenso, já que não estava claro se o movimento de Smith havia sido em tom de piada ou não. Um silêncio constrangedor de vários segundos se seguiu e Rock parecia abalado, ainda que continuasse sorrindo. "Aí está um grande momento de televisão ao vivo", ele disse.

Minutos depois do ocorrido, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator por "King Richard". Ele venceu competidores fortes como Benedict Cumberbatch, Denzel Washington, Andrew Garfield e Javier Bardem. O ator pediu desculpas à Academia e aos indicados ao seu redor.

Fonte: Notícias ao Mundo
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tensão na cerimônia do Oscar 2022 - 3 anos atrás
Na hora que eu vi achei que era brincadeira e até ri das "atuações", mas depois descobri que foi sério hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
334 interações
Operador de Espaçonave
Eu acho que o Chris poderia ter consultado antes, perguntado se poderia ou não fazer a brincadeira. Mas também acho que o Will exagerou na dose. Não precisava haver uma agressão física.
Fanti
3051 interações
Big Bang
Nossa meu, que tretaaaa, eu jurava que era combinado, mas quando vi que não, fiquei chocado
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: xx.Legend.xx escreveu
Eu acho que o Chris poderia ter consultado antes, perguntado se poderia ou não fazer a brincadeira. Mas também acho que o Will exagerou na dose. Não precisava haver uma agressão física.

Pra tudo tem limite, inclusive pro humor. Brincar com uma doença é demais, ninguém sabe o quanto ela sofre com isso, e ainda mais ser exposta assim na frente de milhões de pessoas que tão assistindo ao redor do mundo. O Will sempre defendeu a família dele com unhas e dentes, acho que a atitude dele foi compreensível. Poderia ter evitado? sim, mas no calor do momento ele não se segurou, e tá tudo bem. Quem tá errado pra mim é o Chris Rock mesmo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Que treta cara mas o Chris foi deu mancada apesar de ser comediante acho que não era o momento nem o lugar claramente deixou a esposa do will constrangida não foi legal enfim mereceu apesar de achar que o will podia se controlar

em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-26BF739
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!